Roma x Braga: saiba onde assistir ao vivo o jogo da Liga Europa (25/02)

Equipes de Roma e Braga entram em campo nesta quinta (25) em busca da classificação para as oitavas; saiba onde assistir

Nesta quinta-feira (25), Roma e Braga se enfrentam a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, no jogo de volta pela segunda fase da Liga Europa. No primeiro confronto, a Roma venceu por 2 a 0. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Roma x Braga: onde assistir ao jogo da Liga Europa?

O jogo tem transmissão do canal ESPN HD, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 599
  • CLARO/NET : 72
  • VIVO: 48

Como estão Roma x Braga na temporada?

A equipe da Roma está em 4º com quarenta e quatro pontos no Campeonato Italiano. Dessa maneira, brigando pela liderança, precisa vencer todos os confrontos que tem pela frente de qualquer maneira. Então, para o jogo desta quinta, Paulo Fonseca pode contar com El Shaarawy, apto para jogar, enquanto Pastore, Smalling e Ibanez não estão prontos. Kumbulla é dúvida.

Enquanto isso, o Braga aparece em terceiro lugar no Campeonato Português somando quarenta e três. Integrando a lista dos favoritos ao título da temporada, precisa bater o Sporting, com onze pontos a mais. Assim, para o confronto de hoje, a equipe portuguesa não conta com Esgaio, expulso no primeiro jogo, Carmo, Francisco Moura e Rui Fonte.

Possíveis escalações

Possível Roma: Pau Lopez; Spinazzola, Mancini, Fazio; Karsdorp, Veretout, Villar, Peres; Pellegrini, Mkhitaryan; Mayoral (Dzeko).

Possível Braga: Matheus; Tormena, Rolando, Borja; Horta, Al Musrati, Novais, Galeno; Piazon, Horta; Ruiz.

Últimos jogos de Roma e Braga

Pela 23ª rodada do Campeonato Italiano, a Roma ficou no empate sem gols com o Benevento no domingo (21) jogando fora de casa.

Então, por fim, pela 20ª rodada do Campeonato Português, o Braga venceu por 4 a 2 o Tondela em casa também no domingo.

 

Jogos de hoje na TV: confira as partidas de futebol desta quinta-feira (25)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes