Sevilla x Dínamo de Zagreb: onde vai passar e que horas é o jogo - 17/02

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, pelo jogo de ida na segunda fase da Liga Europa

Sevilla x Dínamo de Zagreb se enfrentam nesta quinta-feira, 17/02, com a bola rolando a partir das 17h (Horário de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na Espanha, pelo jogo de ida na segunda fase da Liga Europa. Confira a seguir onde assistir o jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Sevilla x Dínamo de Zagreb ao vivo

O jogo do Sevilla e Dínamo de Zagreb hoje na Liga Europa vai passar somente no Star + (Serviço da Streaming) para todo o Brasil a partir das cinco tarde no horário de Brasília.

A plataforma de streaming está disponível por assinatura (www.starplus.com) e aplicativo pelos valores de R$32,90 até R$45,90 para assistir.

Como estão as equipes na Liga Europa

O Sevilla fez uma belíssima campanha pelo grupo G na Champions League. Ao deixar o agrupamento completamente embolado, levando a decisão até as últimas rodadas, o elenco espanhol acabou terminando em terceiro lugar com 6 pontos para se garantir na competição secundária. Agora, promete fazer bonito mais uma vez.

Enquanto isso, o time do Dínamo fechou a primeira fase da Liga Europa em segundo lugar no grupo H com 10 pontos, tendo vantagem diante dos demais colocados na competição. Agora, promete buscar o resultado mesmo jogando fora de casa.

Escalação do jogo do Sevilla e Dínamo de Zagreb

O técnico do Sevilla, Julen Lopetegui, não poderá contar com Lamela, Montiel, Suso e Jordán por estarem lesionados.

Do outro lado, o Dínamo não tem desfalques.

 

Sevilla: Bono; Acuña, Rekik, Diego Carlos, Koundé; Gómez, Delaney, Rakitic; En-Nesyri, Rafa Mir, Martial

Dínamo de Zagreb: Livakovic; Théophile-Catherine, Sutalo, Franjic; Bockaj, Gojak, Ademi, Ristovski; Ivanusec, Andric, Orsic

 

Confira um dos melhores momentos do Sevilla na Champions League.

Leia também:

Fórmula 1 confirma Sprint Race no Brasil em 2022; veja o calendário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes