Jogo do PSG hoje (31/08): onde vai passar ao vivo nesta quarta-feira

Toulouse e PSG se enfrentam nesta quarta-feira, 31 de agosto, com transmissão ao vivo

Líder isolado no Campeonato Francês, o jogo do PSG hoje é contra o Toulouse nesta quarta, 31 de agosto, pela quinta rodada. A partida está marcada para às 16h (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Toulouse. Confira onde assistir ao jogo do PSG hoje ao vivo.

O Paris soma 10 pontos na liderança da competição, enquanto o Toulouse tem 5 pontos na 10ª posição da tabela de classificação.

Qual canal vai passar o jogo do PSG hoje

O jogo do PSG hoje vai passar na ESPN 3 e Star+, a partir das 16h (horário de Brasília). Disponível em todos os estados do país, o canal da ESPN é quem transmite o jogo do Toulouse e Paris Saint-Germain nesta quarta-feira. Entretanto, apenas torcedores que possuem o canal em operadoras de TV por assinatura é que podem acompanhar  a partida ao vivo.

Outra opção é o serviço de streaming Star +, disponível para assistir pelo celular, tablet, computador ou até mesmo na smart TV. A plataforma é uma opção viável para aqueles que não possuem a TV fechada em casa mas querem acompanhar o futebol europeu.

O streaming está disponível no site www.starplus.com por valores mensais entre R$ 32,90 até R$ 55,90, entre diferentes pacotes com filmes, séries e muito futebol com a transmissão dos canais ESPN. Para assistir, basta acessar o aplicativo com usuário e a senha.

Horário: 16h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Municipal de Toulouse

Onde assistir jogo do PSG hoje: ESPN 3 e Star +

 

+ Quem são os maiores campeões da Liga dos Campeões

PSG na temporada

Líder do Campeonato Francês com 10 pontos, o Paris venceu três confrontos e empatou um embate que disputou até aqui na nova temporada.

Na rodada de estreia, venceu o Clermont por 5 x 0, com gol de Neymar. Depois, superou de maneira fácil as equipes de Montpellier e Lille, empatando com o Monaco na quarta e última rodada no Campeonato Francês.

São 18 gols marcados e 4 sofridos apenas, com a presença inevitável de Neymar, Mbappé e Messi dentro de campo para elevar o desempenho do grupo. Além disso, o PSG também vai jogar a Champions no grupo H, ao lado da Juventus, Benfica e Maccabi Haifa a partir de 3 de setembro.

Escalações de Toulouse x PSG hoje

Os anfitriões não tem baixas para o jogo desta semana.

Provável escalação do Toulouse: Dupe; Diarra, Nicolaisen, Rouault, Desler; Boomen, Spierings, Ratão, Dejaegere; Aboukhlal e Dallinga.

 

Os jogadores Kimpembe, Sarabia, Icardi, Rafinha, Julian Draxler e Kurzawa continuam fora das convocações do PSG.

Provável escalação do PSG: Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos, Diallo, Mukiele; Verratti, Vitinha, Bernat; Messi, Neymar e Mbappé.

Leia também: Como ficou o sorteio de grupos da Champions League 22/23 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes