Jogo do PSG x Angers hoje: onde vai passar ao vivo e escalações – 15/10

Sem Neymar e Messi, equipe parisiense entra em campo nesta sexta para disputar os três pontos

O confronto entre PSG e Angers será realizado ao vivo nesta sexta-feira, 15/10, a partir das 16h (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Francês no Parc des Princes. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do PSG hoje.

Onde vai passar o jogo do PSG x Angers hoje ao vivo?

A partida entre PSG e Angers nesta sexta-feira, às 16h (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 15 de outubro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Parc des Princes, cidade de Paris, na França

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time do PSG segue em primeiro lugar do Campeonato Francês com 24 pontos. Entretanto, o time perdeu a invencibilidade na rodada anterior quando perdeu para o Rennes fora de casa. Agora, são oito vitórias e uma derrota na competição até aqui em busca pelo título, que perdeu na temporada passada para o Lille.

Enquanto isso, o time do Angers ocupa a 4ª posição com 16 pontos, ou seja, venceu quatro jogos, empatou outros quatro e perdeu apenas um. Dessa maneira, espera conseguir a vitória nesta sexta-feira para dormir em segundo lugar na classificação e, então, buscar a diferença com o adversários de hoje no topo.

Prováveis escalações de PSG e Angers

Mesmo com o fim das Elimanatórias, muitos jogadores entraram ontem com suas seleções e, por isso, estão inaptos para o jogo de hoje. Para o PSG, são eles Neymar, Messi, Di Maria, Marquinhos, Paredes e Keylor Navas, enquanto Sergio Ramos segue lesionado.

Já para o Angers não existem novas baixas.

 

  • PSG: Donnarumma; Kimpembe, Diallo, Kehrer, Hakimi; Herrera, Gueye, Veratti; Mbappé, Draxler, Icardi
  • Angers: Bernardoni; Manceau, Traoré, Thomas; Mendy, Cabot, Mangani, Doumbia; Fulgini, Cho, Bahoken

 

Leia também – PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
buy cialis online