Jogo do PSG x Nantes 04/03/2023: escalação e onde assistir sábado

Torcedor só pode assistir ao jogo do PSG e Nantes neste sábado, 4 de março, no serviço de streaming

Sem Neymar em campo, o Paris Saint-Germain recebe o Nantes pela 26ª rodada do Campeonato Francês neste sábado, no Estádio Parc des Princes, na capital francesa. A bola vai rolar no jogo do PSG hoje às 17h (Horário de Brasília), em duelo importante para o clube parisiense.

Este é o último confronto antes da decisão nas oitavas da Liga dos Campeões. No primeiro jogo, o Bayern de Munique venceu Paris por 1 a 0. Os franceses tem que ganhar por dois gols ou mais para classificar até as quartas de final.

Onde assistir jogo do PSG?

O jogo do PSG e Nantes hoje no Campeonato Francês tem transmissão no Star Plus ao vivo. Sem transmissão em nenhum canal de TV, o serviço de streaming da Disney é quem exibe o embate do Campeonato Francês neste sábado para todo o Brasil.

Com três escolhas de pacotes no site (www.starplus.com), o Star+ pode ser assinado por R$ 32,90 a R$ 55,90 na mensalidade. Dá para ver o catálogo de filmes, séries e esportes no celular, computador, tablet ou smartv.

 

Qual é a fortuna do dono do PSG

Escalações de PSG x Nantes

Nomes que entram em campo nesse sábado:

Provável escalação do PSG:

Donnarumma;
Danilo Pereira,
Bernat,
Marquinhos,
Mukiele,
Vitinha
Fabian Ruiz,
Soler;
Messi,
Ekitike
Mbappé.

Provável escalação do Nantes:
Lafont;
Corchia,
Castelletto
Girotto
Centonze
Doutossamy
Chirivell
Blas
Mollet
Simon
Delort.

PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico

Por que Neymar não vai jogar hoje?

Neymar não vai jogar hoje contra o Nantes porque continua em reabilitação por causa da lesão no tornozelo direito. Em 19 de fevereiro, o brasileiro deixou o campo de maca no jogo contra o Olympique de Marseille, válido pelo Campeonato Francês.

O PSG informou que uma nova avaliação será feita na segunda para avaliar a sua evolução. O nome do jogador também não aparece na lista de relacionados para o duelo deste sábado, na Ligue 1.

O atacante também não foi convocado para o amistoso de março com a Seleção Brasileira.

 

Posição do PSG no Campeonato Francês 2023

O Paris Saint-Germain ocupa o primeiro lugar na classificação do Campeonato Francês com 60 pontos. A diferença com o segundo colocado Olympique é de oito pontos.

Em 25 partidas, o PSG venceu 10 partidas, empatou três e perdeu também três. Com saldo de gols se mantém na vantagem com 39. Se vencer neste sábado, continua a liderança da Ligue 1 com folga.

Vinte equipes competem no Campeonato Francês em 38 rodadas, separados por primeiro e segundo turno. O primeiro lugar será declarado o campeão francês. Na parte de baixo da tabela, os quatro piores vão para a segunda divisão do futebol.

Acompanhe as últimas noticias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes