Onde vai passar jogo do PSG hoje: canal, horário e escalações (09/04)

Equipes se enfrentam neste sábado, 9 de abril, pelo Campeonato Francês

Neste sábado, Clermont e PSG se enfrentam a partir das 16h (Horário de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Francês de 2022, no Stade Gabriel-Montpied, em Clermont-Ferrand. Saiba quais são os detalhes e onde vai passar o jogo do PSG ao vivo hoje.
O Clermont vem de derrota para o Nantes, enquanto o PSG venceu o Lorient.

Onde vai passar jogo do PSG hoje

Onde vai passar jogo do PSG hoje vai ser no canal ESPN, a partir das 16h, pelo horário de Brasília. A partida entre Clermont e PSG também vai ser transmitida no Star +, serviço de streaming pelo Campeonato Francês.A emissora da ESPN transmite para todos os estados do Brasil o jogo de hoje. Entretanto, o canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura.Por isso, a solução aos torcedores é o Star +, serviço de streaming por assinatura. A plataforma pode ser encontrada no site (www.starplus.com) ou aplicativo para Android e iOS por R$32,90 até R$45,90.

Informações de onde vai passar jogo do PSG hojeData: 09/04/2022Horário: 16h (horário de Brasília)Local: Stade Gabriel-Montpied, em Clermont-FerrandOnde assistir: ESPN e Star + + Quais são os maiores campeões do Campeonato Francês?

Provável escalação do Clermont e PSG

Escalação do Clermont: Djoco, Ogier, N'Simba, Seidu, Zedadka, Magnin, Busquets, Berthomier, Allevinah, Bayo e DessouEscalação do PSG: Donnarumma, Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes, Gueye, Paredes, Danilo Pereira, Mbappé, Messi e Neymar O Clermont corre contra o tempo para escapar da zona de rebaixamento no Campeonato Francês. Em décimo sétimo lugar, contabiliza 28 pontos com sete vitórias, sete empates e dezesseis derrotas na temporada até o momento. Por isso, a vitória neste sábado, contando com o apoio da torcida, é fundamental na campanha.Enquanto isso, o PSG se mantém na liderança com a vantagem de 12 pontos diante do segundo colocado. A vitória no jogo de hoje pode aumentar a diferença entre os oponentes e, por isso, o título do Campeonato Francês ficará ainda mais próximo para a equipe, que já foi eliminada na Champions League.

Clermont x PSG últimos jogos

11/09/2021 - PSG 4 x 0 Clermont - Campeonato FrancêS01/03/1997 - Clermont 8 x 7 (Pênaltis) PSG - Copa da França Assista no vídeo como foi um dos últimos jogos entre os times.https://youtu.be/U_VulJd8iz4

Jogos do Campeonato Francês na rodada

Pela 31ª rodada do Campeonato Francês, o fim de semana realiza dez jogos com transmissão ao vivo.Neste sábado, o Paris Saint-Germain enfrenta o Clermont, enquanto o Lille, atual campeão, visita o Angers pelo domingo. Já o Monaco enfrenta o Troyes. A rodada segue até o domingo.Dessa maneira, confira todos os jogos da rodada do Campeonato Francês. 

  • Lorient x Saint-Étienne
  • Reims x Rennes - 12h
  • Clermont x PSG - 16h
  • Bordeaux x Metz - 08h (Domingo, 10/04)
  • Angers x Lille - 11h  (Domingo, 10/04)
  • Monaco x Troyes - 11h (Domingo, 10/04)
  • Stade Brestois x Nantes - 11h (Domingo, 10/04)
  • Lens x Nice - 12h05 (Domingo, 10/04)
  • RC Strasbourg x Lyon - 14h (Domingo, 10/04)
  • Olympique x Montpellier - 16h (Domingo, 10/04)

 Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes