O Brasil está eliminado da Copa do Mundo Feminina se perder para Jamaica?

Entenda o cenário do Brasil no Mundial da FIFA com o duelo nesta quarta-feira, 2 de agosto

A Seleção Brasileira entra em campo na quarta-feira, 02 de agosto, às 7h (horário de Brasília), contra a Jamaica pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina. O Brasil precisa vencer as jamaicanas para se classificar às oitavas de final. Mas e se perder, é eliminado da competição?

 

GUIA DA COPA DO MUNDO FEMININA:

O Brasil pode ser eliminado da Copa do Mundo Feminina hoje?

Se perder para a Jamaica hoje o Brasil é eliminado da Copa do Mundo Feminina. Mas se ganhar, aí avança para as oitavas de final da competição.

A Seleção Brasileira estreou com goleada diante do Panamá e depois perdeu para a França. Agora, terá que driblar as jamaicanas e faturar os três pontos para seguir vivo no torneio e quem sabe brigar pelo primeiro título mundial da sua história.

Se Brasil e Jamaica empatarem, aí as brasileiras precisam torcer por uma derrota da França contra o Panamá, seleção já desclassificada, na última rodada. Caso contrário, as jamaicanas vão para a próxima fase e as brasileiras voltam mais cedo para a casa.

A Copa do Mundo Feminina é o maior torneio de futebol do planeta. Organizada pela FIFA, reúne pela primeira vez 32 seleções na fase de grupos em dois países: a Austrália e a Nova Zelândia.

 

  • Vitória do Brasil = Brasil classificado
  • Empate e derrota da França = Brasil classificado
  • Empate e vitória da França = Brasil eliminado
  • Vitória da Jamaica = Brasil eliminado

Quem vai ser o adversário do Brasil nas oitavas de final?

O Brasil vai enfrentar o primeiro ou o segundo colocado do grupo H nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina, de acordo com a classificação final.

Se ficar em primeiro lugar no grupo F, aí o Brasil vai jogar contra o segundo do grupo H, sendo Alemanha, Colômbia ou Marrocos. Mas se o elenco comandado por Pia ficar em segunda colocação, vai jogar contra o líder do grupo H, de acordo com a classificação.

Hoje, a Colômbia é a líder do grupo com 6 pontos enquanto a Alemanha está em segundo com 3 e o Marrocos em terceiro lugar com os mesmos pontos. O jogo será disputado na terça-feira, 08 de agosto.

1º F x 2º H (Colômbia, Alemanha ou Marrocos)
Terça-feira, 08/08 às 08h

1º H (Colômbia, Alemanha ou Marrocos) x 2º F
Terça-feira, 08/08 às 05h

Como assistir os jogos do Brasil na Copa Feminina?

Os jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina são transmitidos nos canais Globo e Sportv, além das plataformas digitais CazéTV no Youtube e Twitch, FIFA+, GloboPlay e GE ao vivo.

Com Luis Roberto e Renata Silveira, a Globo exibe apenas as partidas da Seleção Brasileira para todo o país e de graça, além de um jogo em cada etapa eliminatória até a final, mesmo sem o Brasil na disputa. No Sportv, é Luiz Carlos Jr. quem comandará as transmissões na TV paga.

No Globoplay e GE, plataformas do Grupo Globo, é possível assistir a retransmissão de graça. No CazéTV as partidas também estão disponíveis de graça, com o torcedor podendo assistir no aplicativo para celular, tablet e smartv.

Outra novidade é o FIFA+, plataforma oficial que disponibiliza todos os jogos ao vivo e de graça.

 

Leia também:

Saiba quais jogadoras da seleção brasileira são casadas ou namoram

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes