Onde assistir Casa Pia x Sporting hoje no Campeonato Português (9/4/23)

Jogo Casa Pia x Sporting terá transmissão online para o Brasil

Após o empate no meio da semana, o Sporting volta a jogar neste fim de semana pelo Campeonato Português. O elenco visita o Casa Pia neste domingo, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, às 14h (Horário de Brasília). Saiba como assistir Casa Pia x Sporting ao vivo e todos os detalhes.

Os anfitriões ocupam a sétima posição com 38 pontos, enquanto o Sporting vem em quarto lugar com 54.

Assistir Casa Pia x Sporting hoje ao vivo

Casa Pia x Sporting hoje terá transmissão no Star Plus ao vivo neste domingo. A partida é válida pela reta final do Campeonato Português e não vai passar em nenhum canal da televisão.

Nenhuma emissora optou por transmitir a partida do futebol internacional hoje. A única opção do torcedor é sintonizar o Star Plus, serviço de streaming por assinatura. Acesse o site (www.starplus.com) e obtenha a assinatura por R$ 32,90 por mês.

SAIBA Quais são os maiores campeões do Campeonato Português

Como funciona o futebol em Portugal?

O futebol em Portugal é dividido em divisões, assim como o brasileiro. A primeira divisão leva o nome de Primeira Liga, onde os principais clubes do país buscam o título.

O Campeonato Portugal traz 18 equipes que jogam 34 rodadas, divididas em dois turnos. O primeiro colorado será declarado o campeão português, os dois melhores vão para a Champions, o terceiro para a Liga Europa e o quarto e quinto colocado para as qualificatórias da Conference League.

Próximo jogo do Sporting

Depois de enfrentar o Casa Pia no Campeonato Português, o Sporting tem pela frente o jogo contra a Juventus, válido pelas quartas de final da Liga Europa. O sorteio da UEFA definiu cada um dos embates no mata-mata.

O jogo de ida está marcado para quinta-feira, 13 de abril, às 16h, no Juventus Stadiun, na Itália. Quem vencer garante a vantagem para o segundo embate.

Leia também: Com lesão, quem vai substituir o Piquerez no Palmeiras?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes