Horário do jogo do Ceará hoje x CRB e onde assistir na TV ao vivo (24/03)

Em partida única, quem vencer está classificado para a semifinal da Copa do Nordeste

Ceará e CRB entram em campo nesta quinta-feira, nas quartas de final da Copa do Nordeste, na Arena Castelão, em Fortaleza. Quem vencer, enfrenta o Sport na semifinal da competição. Dessa maneira, descubra onde assistir e o horário do jogo do Ceará hoje a seguir.

Na última rodada da competição, o Ceará venceu o Campinense enquanto o CRB perdeu para o Fortaleza.

Horário do jogo do Ceará hoje

A partida entre Ceará e CRB hoje vai começar às 19h, pelo horário de Brasília. A transmissão será do ESPN 4, Star + e Nordeste FC, em todos os estados do Brasil.

O canal da ESPN só está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e Vivo, além do streaming Star + por assinatura.

Outra maneira de acompanhar é através da plataforma do Nordeste FC, disponível no site (www.nordestefc.com.br) e também no aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

No jogo de hoje, Diego Pombo Lopez é o árbitro, enquanto Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira são os assistentes e Joanilson Scarcella de Lima e Anderson Moreira de Farias o quarto e quinto árbitro respectivamente.

Com VAR na partida, Gilberto Rodrigues Castro Junior é o responsável.

 

+ Lampions League: conheça a origem do apelido da Copa do Nordeste 

Escalação de Ceará x CRB

O elenco do Ceará terminou a primeira fase da Copa do Nordeste em primeiro lugar no grupo B, totalizando 18 pontos. Contabilizando cinco vitórias e três vitórias, o elenco de Fortaleza ainda não perdeu e, por isso, vê a partida desta quinta-feira como a possibilidade de continuar o seu legado em busca da classificação até a próxima fase.

Provável Ceará: João Ricardo, Messias, Nino Paraíba, Lucas Ribeiro, Bruno Pacheco, Richardson, Rodrigo Lindoso, Lima, Mendoza, Vina e Cleber

 

Enquanto isso, o CRB garantiu-se nas quartas de final ao finalizar a primeira fase em quarto lugar no grupo B, contabilizando quatro vitórias, dois empates e outras duas derrotas. Por isso, o elenco promete colocar em campo nesta quinta-feira os melhores jogadores do plantel para complicar a vida do seu rival.

Provável CRB: Diogo Silva, Gum, Diego Ivo, Reginaldo, Wellington, Yago, Raul Prata, Diego Torres, Bryan, Richard e Marcinho

Ceará x CRB último jogo

O último encontro entre os times do Ceará e CRB aconteceu no dia 22 de julho de 2020, pela fase de grupos na Copa do Nordeste pela temporada.

Sob o resultado de 2 x 1, o time do Ceará venceu com gols de Vinícius Goes e Bérgson, enquanto João Carlos descontou.

 

Confira a seguir no vídeo como foi o último jogo entre os dois times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes