Onde assistir jogo do Manchester United x Brentford hoje - 19/01

Equipes disputam nesta quarta-feira em partida atrasada pelo Campeonato Inglês

O Manchester United visita o Brentford nesta quarta-feira, 19/01, em partida atrasada pela décima sétima rodada do Campeonato Inglês com a bola rolando às 17h (horário de Brasília), no Brentford Community Stadium. Com transmissão ao vivo do jogo do Manchester United hoje, saiba onde assistir na TV e online.

Onde assistir o jogo do Manchester United ao vivo hoje:

Pela décima sétima rodada do Campeonato Inglês, a partida começa às 17h desta quarta-feira (horário de Brasília), 19 de janeiro de 2022, no Brentford Community Stadium, na cidade de Brentford, na Inglaterra.

O Star + vai exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo a partir das 17h. O aplicativo está disponível para assinatura em Android e iOS e também no site oficial (starplus.com).

O jogo não tem transmissão na televisão.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Após ser derrotado pelo Liverpool em seu último jogo, o Brentford volta para os gramados do Campeonato Inglês nesta quarta-feira buscando os três pontos e a redenção. Em 14º lugar com 23 pontos, o elenco contabiliza seis vitórias, cinco empates e dez derrotas, isto é, precisando do resultado para se afastar da zona de rebaixamento.

Enquanto isso, o Manchester United se mantém na briga pela parte de cima da classificação ao ocupar a 7ª posição com 32 pontos, ou seja, venceu até o momento na temporada nove partidas, cinco empates e seis derrotas ao longo do torneio. Agora, deve entrar com todo o gás necessário para continuar subindo.

Escalações de Brentford e Manchester United:

Josh Dasilva, Mathias Jorgensen, Frank Onyeka, David Raya, Charlie Goode e Julian Jeanvier não estão aptos para jogar hoje.

Para o United, o meia Paul Pogba continua sendo o único desfalque, enquanto Aaron Wan-Bissaka é dúvida.

 

Provável escalação de Brentford: Fernandez; Pinnock, Jansson, Ajer; Roerslev, Baptiste, Norgaard, Janelt, Henry; Toney, Mbeumo

Provável escalação de Manchester United: De Gea; Varane, Luke Shaw, Maguire, Dalot; Fred, McTominay; Sancho, Bruno Fernandes, Elanga; Cristiano Ronaldo

 

Leia também:

Relembre a trajetória de Gento, eterno ídolo do Real Madrid

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes