Onde assistir o clássico Schalke 04 x Borussia Dortmund hoje (11/03/2023)

Clássico do futebol alemão vai passar na TV aberta e no streaming de graça para todos os torcedores neste sábado

Tem clássico no futebol alemão! Neste sábado, Schalke 04 e Borussia Dortmund protagonizam o Revierderby, clássico entre as equipes da região do Vale do Ruhr, válido pela 24ª rodada do Campeonato Alemão. Com início às 14h30 (Horário de Brasília), o embate vai acontecer na Veltins Arena.

O Schalke é o penúltimo na tabela com 19 pontos, enquanto o Dortmund se mantém na segunda posição com 49 conquistas na temporada.

Assistir Schalke 04 x Borussia Dortmund

O jogo do Schalke 04 e Borussia Dortmund hoje tem transmissão no OneFootball, serviço de streaming gratuito, neste sábado ao vivo para todo o Brasil.

A plataforma de streaming OneFootball é a opção para acompanhar o duelo neste sábado. De graça, baixe o aplicativo no seu celular ou tablet, procure por "Bundesliga" e o jogo no catálogo das opções do dia. Depois, dê o play e assista com as imagens ao vivo.

 

Supercopa da Alemanha: quem são os maiores vencedores do torneio

Qual é o maior rival do Borussia Dortmund?

O Schalke é o maior rival do Borussia Dortmund na história de todo o futebol alemão. Como são clubes da região do Vale do Ruhr, na Alemanha, a rivalidade é extremamente presente no dia a dia do cenário esportivo, chamado de Revierderby.

Em toda a história do Derby, as equipes de Schalke e Borussia Dortmund se enfrentaram em 100 oportunidades, com 37 vitórias ao Dortmund, 31 empates e 32 triunfos para os Azuis Reais, segundo dados da Bundesliga.

Este é o clássico número 101 na história do futebol alemão.

 

Leia também:

Copa da Alemanha: conheça a história do torneio alemão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes