Ao vivo: onde assistir o jogo do Palmeiras x São Bernardo hoje (11/03/2023)

Duelo entre Palmeiras e São Bernardo neste sábado, 11 de março, será transmitido na internet de graça

Vai começar as quartas de final do Paulistão, a etapa mata-mata! O Palmeiras, atual campeão, enfrentará o São Bernardo, a sensação da temporada, neste sábado, 11 de março, às 19h (Horário de Brasília). O jogo do Palmeiras hoje vai ser no Allianz Parque, onde quem vencer avança para a semifinal e elimina o oponente.

O jogo do Palmeiras hoje no Paulistão tem transmissão no Premiere, Paulistão Play e Youtube do Paulistão.

3 opções para assistir ao jogo do do Palmeiras - Paulistão 2o23

Sem transmissão na TV aberta, o torcedor tem três opções para acompanhar o jogo das quartas de final do Paulistão neste sábado:

Acompanhar jogo do Palmeiras hoje na TV paga: o pay-per-view Premiere é quem vai transmitir o jogo entre Palmeiras e São Bernardo neste sábado, nas quartas de final do Campeonato Paulista. Disponível entre as operadoras de TV por assinatura, é necessário comprar o pacote de canais por valor extra na mensalidade.

Assistir Palmeiras x São Bernardo hoje no streaming: o serviço de streaming Paulistão Play transmite todos os jogos do Paulistão para quem é assinante. Por R$ 27,90, dá para sintonizar o conteúdo da Federação Paulista de Futebol no site ou no aplicativo.

Como assistir Palmeiras hoje de graça: o canal do Paulistão no Youtube exibe de graça a partida das quartas de final do Paulistão neste sábado. A plataforma de vídeos está disponível no site e também nos aplicativos para celular, tablet e smartv. Não precisa se cadastrar ou pagar nada para ver.

Onde vai ser Palmeiras x São Bernardo?

Allianz Parque, na cidade de São Paulo, será a casa do jogo do Palmeiras contra o São Bernardo neste sábado, nas quartas de final do Campeonato Paulista. O confronto tem início às 19h, horário de Brasília.

O espaço é a casa do Verdão, com capacidade para receber 45 mil torcedores. Todos os confrontos do time alviverde são realizados no Allianz, tanto competições nacionais e internacionais, desde o Campeonato Paulista até a Libertadores.

Como é o dono da melhor campanha, o Palmeiras tem a vantagem de jogar em casa no mata-mata.

Escalações do Palmeiras x São Bernardo

Para o duelo das quartas de final do Campeonato Paulista neste sábado, as equipes devem entrar em campo da seguinte maneira:

 

Escalação do jogo do Palmeiras:

Weverton;
Piquerez,
Murilo,
Gustavo Gómez,
Marcos Rocha;
Gabriel Menino,
Zé Rafael,
Giovani;
Raphael Veiga,
Rony,
Dudu.

 

Escalação do jogo do São Bernardo:

Alex Alves;
Maciel,
Romércio,
Ruan Tomás do Amaral,
Rodrigo Souza,
Alex Reinaldo,
Henrique Lordelo,
Arthur;
Chrystian,
Felipe Marques,
Wellison.

 

 

Saiba quando vai ser a final do Paulistão 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes