Onde assistir o jogo do Real Madrid vs Al Ahly hoje no Mundial de Clubes 2023

Saiba como assistir ao jogo da semifinal entre as equipes nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, ao vivo e de graça

O Real Madrid estreia no Mundial de Clubes nesta quarta-feira, 8 de fevereiro. Enfrentando o Al Ahly, o embate é válido pela semifinal às 16h (Horário de Brasília), em Rabat, no Marrocos. O jogo do Real Madrid hoje transmissão ao vivo na televisão e online de graça.

O vencedor enfrentará o Al Hilal na final do Mundial de Clubes. Quem perder vai jogar com o Flamengo em busca do terceiro lugar.

Quantos Mundial de Clubes têm o Real Madrid?

O Real Madrid tem sete títulos do Mundial de Clubes da FIFA, conquistados em 1960, 1998, 2002, 2014, 2016, 2017 e 2018. O elenco espanhol é o maior campeão do torneio, com vantagem de três taças para o segundo colocado na lista de maiores campeões.

O elenco levantou a taça pela primeira vez em 1960, coincidentemente a primeira edição realizada na história do Mundial de Clubes, chamado inicialmente de Copa Intercontinental. Naquela época o torneio não era organizado pela FIFA, mas a entidade contabiliza os títulos mesmo assim.

A última vez que venceu o campeonato foi em 2018, quando levantou pela sétima vez o troféu ao ganhar do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, por 4 x 1 na final.

Se vencer este ano, o Real Madrid conquista o 8º título.

Clubes mais mundiais de clube
Times brasileiros com mais mundial de clubes - foto: canva

Onde assistir Real Madrid vs Al Ahly

O jogo do Real Madrid hoje tem transmissão do SporTV, GloboPlay, CazéTV e FIFA Plus ao vivo em todo o território nacional às 16h, horário de Brasília.

O canal SporTV é o responsável por transmitir as emoções do Real Madrid nesta quarta em todos os estados do Brasil. A emissora está disponível em operadoras de TV paga, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thaís Matos, Pedrinho e Sandro Meira Ricci.

Também dá para assistir online o jogo do Real Madrid hoje. A plataforma GloboPlay está disponível para quem quer acompanhar o SporTV pelo celular, tablet ou smartv se for o caso. Lembrando que é preciso ser assinante para ter acesso à retransmissão do canal.

Para assistir de graça basta acessar o CazéTV no Youtube ou Twitch, ou a plataforma FIFA+. As opções estão disponíveis no navegador pelo computador, ou no aplicativo para celular, tablet e smartv.

Real Madrid vai jogar com o Flamengo no Mundial?

O Real Madrid só pode jogar com o Flamengo se perder a semifinal nesta quarta-feira para o Al Ahly.

Dessa forma, o time espanhol disputaria o terceiro lugar com o clube carioca no próximo sábado, 11 de fevereiro, a partir do meio dia e meio, horário de Brasília.

Caso contrário, Real Madrid e Flamengo não podem se enfrentar no campeonato da FIFA. O Real é o grande favorito para chegar até a final e levar o título.

 

GUIA DO MUNDIAL  

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes