Onde assistir Sport x Náutico hoje na TV e horário da Copa do Nordeste

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, as equipes se enfrentam neste sábado ao vivo

O clássico pernambucano entre Sport e Náutico acontece neste sábado, 29/01, a partir das 17h45 (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste na Ilha do Retiro. Saiba onde assistir o jogo do Sport x Náutico hoje ao vivo na TV e online.

Onde assistir Sport x Náutico hoje

SBT vai exibir o jogo ao vivo de graça para o estado de Pernambuco na TV aberta, enquanto a ESPN dispõe o confronto em operadoras por assinatura. O PPV do Nordeste também apresenta o jogo de hoje.

O serviço está disponível através do site oficial (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo para Android e iOS em diferentes valores.

 

Horário: 17h45 (horário de Brasília)

TV: SBT e ESPN

LiveStream: PPV do Nordeste FC

Copa do Nordeste hoje

Pela primeira rodada no último sábado, a equipe do Sport acabou derrotada pelo CRB em 1 a 0 jogando fora de casa. Agora, pelo grupo A, aparece em 7ª posição sem pontos marcados e, por isso, deve entrar em campo neste sábado com toda a confiança necessária, além do apoio da torcida, para ter a primeira vitória.

Do outro lado, o Náutico acabou tropeçando diante do Campinense logo em sua estreia no empate sem gols. Dessa maneira, se vencer o jogo de hoje, consegue subir a classificação pelo grupo B e, quem sabe assim, lutar pela vaga na etapa seguinte. Por fim, aparece em 4º lugar com apenas um ponto marcado.

Escalação do jogo do Sport e Náutico

 

Escalação de Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Renzo, Victor Gabriel; Ítalo, Pedro Naressi, Denner; Everton Felipe, Mikael, Ray

Escalação de Náutico: Lucas Perri; Hereda, Camutanga, João Paulo, Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney, Juninho Carpina, Vinicius Vargas; Ewandro, Álvaro

 

Relembre os melhores momento do último jogo entre Sport x Náutico.

Leia também:

Tabela da Copa do Nordeste 2022: confira os jogos e datas da edição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes