Jogo do Peru x Colômbia hoje - 9/7 : horário e onde assistir

Seleções se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, às 21h, desta sexta-feira (9).

Peru e Colômbia jogam neste sexta-feira (9/7) em partida válida pela disputa do terceiro lugar da Copa América 2021. A bola rola às 21h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A transmissão ao vivo será no SBT e na Fox. Então, saiba onde assistir jogo do Peru x Colômbia hoje.

Onde assistir jogo do Peru x Colômbia hoje ?

A disputa do terceiro lugar da Copa América 2021 terá transmissão ao vivo pelo SBT, TV aberta. Mas torcedor também pode assistir o jogo do Peru x Colômbia hoje (9), no FOX Sports, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Peru x Colômbia hoje: FOX Sports e SBT

SKY: 194
CLARO/NET : 73
VIVO: 573
OI TV: 163

Qual a escalação de Peru x Colômbia?

  • Colômbia: Ospina; Muñoz, Yerry Mina, Davinson Sánchez e Tesillo; Cuadrado, Barrio, Uribe e Cardona; Muriel e Zapata.
  • Peru: Gallese; Corzo, Christian Ramos, Luis Abram e Marcos López; Yotún, Tapia e Peña; Carrillo, Cueva e Lapadula.

O Peru chega para a disputa do terceiro lugar contra a Colômbia, logo após perder na semifinal para o Brasil. Os peruanos avançaram à fase do mata-mata depois de encerrarem a primeira fase na segunda posição do Grupo B, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Nas quartas, passaram pelo Paraguai ao empatar em 3 a 3, mas vencer nos pênaltis. No entanto, caíram para o time de Tite na semi e agora buscam o terceiro lugar.

Por outro lado, os colombianos avançaram com a terceira posição do Grupo B, com uma vitória, um empate, mas duas derrotas. Nas quartas de final, a seleção empatou com o Uruguai em 0 a 0 e conseguiu avançar nos pênaltis, mas caiu para a Argentina ao ficar no 1 a 1 e perder nas penalidades.

Peru x Colômbia já se enfrentaram nesta Copa América, com vitória por 2 a 1 para os peruanos, na fase de grupos. Agora, quem vencer, fica com a terceira posição do torneio e em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

 

Leia também

Qual o dia e horário da final da Copa América 2021?

Quando vai ser a final da Copa América 2021? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes