Colômbia x Argentina: onde assistir ao jogo das Eliminatórias hoje (08/06)

Confronto nesta terça-feira entre Colômbia e Argentina é válido pela oitava rodada do torneio; saiba onde assistir ao vivo

Colômbia e Argentina se enfrentam nesta terça-feira (08) a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano, em jogo válido pela 8ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Se vencer, equipe argentina diminui a diferença com o Brasil. Então, saiba onde assistir o jogo da Colômbia e Argentina hoje ao vivo com transmissão para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo ao vivo da Colômbia x Argentina?

Horário: 20h

Onde assistir ao vivo: Sportv 2

O Sportv 2, da rede de canais Globo, exibe o jogo da Colômbia e Argentina hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 20h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • SKY: 38 / 438
  • CLARO TV: 38 / 538
  • OI TV: 38
  • VIVO TV: 338 / 818 / 538
  • DIRECT TV: 2135

Como vem as equipes para o confronto?

Em 6º lugar na classificação das Eliminatórias Sul-Americanas com sete pontos, a seleção da Colômbia entra em campo nesta terça (08) buscando os três pontos para, dessa maneira, subir na tabela e conquistar a vaga para a Copa do Mundo de 2022. Portanto, é esperado que a equipe esteja com a equipe 100% completa em campo.

Enquanto isso, a equipe argentina conta com Lionel Messi no confronto de hoje para garantir a vitória e, assim, diminuir a diferença com o líder da tabela, o Brasil. Dessa maneira, se vencer, mantém-se em segundo lugar, indo para catorze pontos, torcendo também por uma derrota dos brasileiros.

Prováveis escalações de Colômbia x Argentina

Colômbia: Ospina; Tesillo, Sánchez, Mina, Medina; Díaz, Uribe, Cuéllar, Cuadrado; Zapata, Muriel.

Argentina:  Martínez; Foyth, Lucas Martinez, Romero, Tagliafico; Ocampos, Paredes, De Paul, Di Maria; Messi, Lautaro Martinez.

 

+ Confira a Classificação das Eliminatórias Sul-Americanas atualizada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes