Everton x Burnley: transmissão ao vivo, horário e escalações - 13/09

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira pela quarta rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir

Everton x Burnley se enfrentam nesta segunda-feira, 13/09, a partir das 16h (horário de Brasília) no Goodison Park, pela 4ª rodada do Campeonato Inglês. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Como assistir Everton x Burnley hoje (Premier League)?

 

Que horas começa o jogo? Onde posso assistir na TV?

O jogo entre Everton e Burnley tem início às 16h (horário de Brasília) pela quarta rodada do Campeonato Inglês nesta segunda-feira, 13/09. Para acompanhar ao vivo, você deve sintonizar o canal Fox Sports, disponível em operadoras por assinatura.

  • SKY: 194 / 594
  • CLARO TV: 73 / 573
  • OI: 163
  • VIVO TV: 53 / 465 / 876 / 573

Opções de Serviços de Streaming?

Se preferir, pode acompanhar todos os passos do confronto através do Star +, serviço da Disney, disponível por assinatura no site oficial por diferentes valores (www.star-brasil.com) de sua preferência.

Tudo sobre o confronto

A equipe do Everton entra em campo nesta segunda-feira depois de vencer o Brighton por 2 a 0. Agora, espera conseguir novamente a vitória se quiser alcançar o topo da tabela no Campeonato Inglês e, assim, se igualar com o líder da competição com 10 pontos em sua conta tendo três vitórias.

Enquanto isso, o Burnley aparece em 18º com apenas 1 ponto conquistado, ou seja, um empate e duas derrotas até o momento. Depois de uma temporada conturbada o ano passado, o elenco busca se recuperar e, desse modo, chegar na parte de cima da tabela e se afastar da zona de rebaixamento.

Prováveis escalações de Everton x Burnley

A equipe do Everton espera contar com Seamus Coleman, Ben Godfrey e Yerry Mina para o confronto desta segunda-feira, enquanto James Rodriguez e Fabian Delph são os desfalques do plantel.

Já o time visitante tem Maxwel Cornet e Nathan Collins como dúvidas, enquanto Connor Roberts e Dale Stephens seguem fora.

 

  • Everton: Pickford; Keane, Digne, Godfrey, Holgate; Doucouré, Allan, Gray, Townsend; Richarlison, Calvert-Lewin
  • Burnley: Pope; Lowton, Tarkowski, Mee, Taylor; Bornwhill, Westwood, Cork, McNeil; Wood, Barnes

 

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes