Onde assistir Leeds x Liverpool: transmissão, horário e escalações - 12/09

Equipes se enfrentam neste domingo pela quarta rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir

As equipes de Leeds x Liverpool se enfrentam neste domingo, 12/09, a partir das 12h30 (horário de Brasília) no Elland Road, pela 4ª rodada do Campeonato Inglês. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Como assistir Leeds x Liverpool hoje ao vivo (Premier League)?

 

Que horas começa o jogo? Onde posso assistir na TV?

O jogo entre Leeds e Liverpool tem início às 12h30 (horário de Brasília) pela quarta rodada do Campeonato Inglês neste domingo, 12/09. Para acompanhar ao vivo, você deve sintonizar o canal ESPN Brasil, disponível em operadoras por assinatura.

  • SKY: 198 / 598
  • CLARO TV: 70 / 570
  • OI: 160
  • VIVO TV: 47 / 462 / 875 / 570
  • BLU TV: 343

Opções de Serviços de Streaming?

Se preferir, pode acompanhar todos os passos do confronto através do Star +, serviço da Disney, disponível por assinatura no site oficial por diferentes valores (www.star-brasil.com) de sua preferência.

O que saber sobre o confronto

O time de Marcelo Bielsa soma dois empates e uma derrota no Campeonato Inglês desta temporada, ocupando a 17ª posição com 2 pontos. Por isso, o Leeds deve entrar com toda a força necessária pela quarta rodada se quiser garantir os três pontos, visto que possui um grande adversário para enfrentar hoje.

Enquanto isso, o Liverpool segue em 7ª posição com 7 pontos, ou seja, venceu dois jogos e empatou o outro na temporada. Dessa maneira, o time precisa entrar em campo no confronto de hoje e agarrar os três pontos se quiser alcançar o topo da tabela do Campeonato Inglês e, assim como fez na temporada passada, garantir-se na Champions.

Prováveis escalações de Leeds x Liverpool

O time da casa não tem em seu elenco Robin Koch, mas Stuart Dallas, Daniel James, Junior Firpo e Mateusz Klich estão novamente disponíveis.

Já Klopp, técnico do Liverpool, não pode contar com Roberto Firmino e Takumi Minamino, mas Harvey Elliott, Alisson Becker e Fabinho estão de volta ao elenco. Por fim, Naby Keita, James Milner e Virgil van Dijk são dúvidas.

 

  • Leeds: Meslier; Dallas, Cooper, Llorente, Ayling; Phillips; Roberts, Harrison, Klich, Raphinha; Bamford
  • Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, van Dijk, Robertson; Fabinho, Thiago, Henderson; Salah, Mané, Diogo Jota

 

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes