Liverpool x Manchester United: onde assistir ao clássico inglês (17/01)

Quem vencer, assume a liderança do Campeonato Inglês; saiba onde assistir

Liverpool e Manchester United protagonizam neste domingo (17), às 13h30, o clássico chamado de North West Derby, um dos maiores do futebol inglês, no Anfield, pela décima nona rodada do Campeonato Inglês. Além da grande rivalidade, a liderança também está em jogo. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Liverpool x Manchester United: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, às 13h30 (Horário de Brasília).

 

+ Wayne Rooney se aposenta dos gramados para treinar o Derby County

Como estão as equipes na temporada?

O Liverpool aparece em terceiro lugar na classificação, com trinta e três pontos. Recentemente, viu o United tomar a ponta da tabela e agora o Leicester com a vice-liderança. Então, com o objetivo de recuperar o topo do Campeonato Inglês seja como for, precisa vencer este confronto e, assim, terminar a rodada em primeiro lugar novamente.  Ademais, enfrenta o RB Leipzig na Champions.

Todavia, o United consagrou-se campeão no meio da semana, em partida contra o Burnley. Agora, se quiser manter-se na posição mais alta da classificação, tem que ganhar do rival e continuar acumulando pontos daqui pra frente.  Por fim, enfrenta o Real Sociedad na segunda fase da Liga Europa. 

Possíveis escalações de Liverpool x Manchester United

Klopp possui importantes baixas no elenco principal. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que Matip será avaliado antes da partida. Enquanto isso, Keita, Van Djik, Joe Gomez, Diogo Jota e Tsimikas continuam indisponíveis.

  • Possível Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Henderson, Fabinho, Robertson; Thiago,  Oxlade-Chamberlain, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mane.

 

Por outro lado, o treinador Ole Gunnar Solskjaer, o atacante Martial, que saiu machucado no último confronto do Campeonato Inglês, não foi descartado dos convocados. Mas Phil Jones e Brandon Williams definitivamente estão fora, confirmou Ole.

  • Possível United: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Shaw, Lindelof; McTominay, Fred; Martial, Rashford, Fernandes; Cavani.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros nove jogos também acontecem durante o fim de semana pela décima nona rodada da Premier League. Ademais, confira os jogos de hoje.

  • Wolves 2 x 3 West Bromwich
  • West Ham 1 x 0 Burnley
  • Leicester 2 x 0 Southampton
  • Leeds 0 x 1 Brighton
  • Fulham 0 x 1 Chelsea
  • Sheffield United x Tottenham - 11h
  • Manchester City x Crystal Palace – 16h15
  • Arsenal x Newcastle – Segunda-feira – 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes