Próximos jogos do Brasil na Copa América: datas e horários

Após estrear com vitória diante da Venezuela por 3 a 0, seleção encara o Peru, adversário na final da última Copa América.

A Seleção Brasileira estreou com vitória na Copa América. No último domingo (13), a equipe de Tite venceu a Venezuela por 3 a 0, no Mané Garrincha, e está na liderança do Grupo B. Marquinhos, Neymar e Gabigol, anotaram os tentos do time canarinho, que agora terá o Peru na próxima partida. Confira então, quais os próximos jogos do Brasil, na Copa América.

Confira os jogos da Seleção na Copa América 2021

Pela fase de grupos, o time brasileiro joga quatro vezes, sendo uma partida contra cada oponente de seu grupo (Venezuela, Peru, Colômbia e Equador). Neste domingo (13), o Brasil encarou a desfalcada equipe da Venezuela, que teve 13 integrantes de sua delegação contaminados pela Covid-19, e venceu com facilidade por 3 a 0. No outro jogo da chave, a Colômbia venceu o Equador, pelo placar mínimo.

A equipe de Tite agora terá o Peru pela frente, em uma reedição da última final da Copa América, vencida pelo Brasil por 3 a 1. O duelo ocorre no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 21h desta quinta-feira (17). Seis dias depois, no mesmo estádio e horário, a seleção recebe a Colômbia, e fecha sua participação na fase de grupos no dia 27, contra o Equador, no Estádio Olímpico, em Goiânia, às 18h.

Brasil venceu venezuela na estreia por 3 a 0
Brasil venceu venezuela na estreia por 3 a 0 (foto: twitter/@lucasfigfoto)

Se garantir a classificação, a seleção joga as quartas de final dias 2 ou 3 de julho e se passar disputa a semifinal no dia 5 ou 6. Por fim, a grande final está marcada para o dia 10 , no Maracanã, às 21h, enquanto a disputa pelo terceiro lugar ocorre um dia antes, no mesmo horário, mas no Estádio Mané Garrincha.

Próximos jogos do Brasil

  • 2ª rodada - Brasil x Peru – Quinta-feira, 17 de junho, às 21h
  • 4ª rodada Brasil x Colômbia – Quarta-feira, 23 de junho, às 21h
  • 5ª rodada Brasil x Equador – Domingo, 27 de junho, às 18h
  • Quartas de final – 02 e 03 de julho
  • Semifinal – 05 e 06 de julho
  • Disputa do 3º lugar - 9 de julho
  • Final - 10 de julho

*Na terceira rodada, a seleção brasileira não joga

Brasil terá peru, colômbia e equador em seus próximos jogos
Brasil terá peru, colômbia e equador em seus próximos jogos (foto: lucas figueiredo/cbf)

Onde assistir a Copa América 2021?

O Sistema Brasileiro de Televisão, ou SBT, vai transmitir todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa América em 2021, assim como a partida de abertura e a final. Além disso, se a equipe brasileira for eliminada, poderá escolher outro time para cobrir.

No entanto, os canais da rede Disney, ou seja ESPN e Fox Sports, também vão transmitir todas as partidas da competição no Brasil, desde a fase de grupos até a final, nos canais fechados.

+ Copa América no SBT tem audiência inferior a da Globo em 2019

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes