Qual canal vai transmitir jogo do Fluminense x Flamengo hoje na final

Partida será transmitida ao vivo neste domingo pela TV aberta e também na internet

É dia de clássico Fla-Flu! Neste domingo, 9 de abril, Fluminense x Flamengo entram em campo para disputarem a partida de volta na final do Campeonato Carioca onde disputarão o título da temporada estadual. A bola vai rolar às 18h (Horário de Brasília) no Estádio do Maracanã.

No primeiro jogo da final, o Flamengo venceu por 2 a 0, precisando apenas do empate para ser campeão. Já o Tricolor terá que vencer por três gols ou mais.

Em caso de empate é a disputa de pênaltis que decide o vencedor do Campeonato Carioca.

VEJA: O Bruno Henrique joga hoje?

Onde vai passar Fluminense x Flamengo hoje na TV?

O jogo do Fluminense e Flamengo terá transmissão na BAND, na TV aberta, e BandSports, na TV fechada, ao vivo para todo o Brasil.

A Rede Bandeirantes surpreendeu o torcedor e comprou os direitos de imagens do futebol carioca este ano. Com exclusividade, é a única emissora que pode exibir a final do Campeonato Carioca. Neste domingo, tanto o canal aberto como pago disponibilizarão as imagens.

Na TV aberta a Band exibe a decisão pelo título carioca. Sérgio Maurício vai narrar o Fla-Flu ao lado dos comentaristas Athyrson, Ricardo Rocha e Washington. É só sintonizar do conforto do seu sofá e torcedor pelo seu clube favorito.

Outra opção é assistir no BandSports, disponível em operadoras por assinatura. Aqui, só quem tem a TV paga e possui o canal dentro da programação é que pode assistir. Entre em contato com o seu operador para adquiri-lo.

Como assistir a final do Carioca online?

Quem não vai estar em casa no horário marcado ou simplesmente prefere fazer tudo pelo celular tem três opções: assistir no site da Band, no BandPlay ou no canal do Flow Sports no Youtube.

Sim, torcedor, é totalmente de graça entre as três opções. No site da Bandeirantes (www.band.uol.com.br) o primeiro passo é acessar o portal, clicar na opção "Ao vivo" e escolher o ícone da emissora. Depois, se cadastrar com email e senha e curtir a transmissão do Fla-Flu neste domingo.

Já no BandPlay, aplicativo da emissora, é só acessar o site (bandplay.com) ou baixar o aplicativo no celular ou tablet, ir até a aba "ao vivo" e clicar no ícone da Band.

Pelo Youtube, basta entrar no aplicativo ou no site da plataforma de vídeos Youtube, procurar por "Flow Sports" no horário marcado para começar a final do Carioca e escolher o ícone da transmissão. Não precisa se inscrever.

As três as opções você sintoniza no celular, tablet ou no computador.

Escalações de Fluminense x Flamengo

Fernando Diniz não tem Samuel Xavier neste domingo porque o lateral foi expulso. Além disso, Martinelli, Manoel, Jorge e Gustavo Apis estão lesionados e indisponíveis para jogar.

Do outro lado, Vitor Pereira permanece sem Bruno Henrique, Arrascaeta, Matheuzinho e Erick Pulgar.

 

Fluminense: Fábio; David Braz, Nino, Marcelo, Guga; André, Martinelli, PH Ganso; Cano, Arias e Keno.

Flamengo: Santos; Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Matheus França; Everton Ribeiro, Pedro e Gabriel.

O que significa a expressão Fla-Flu?

O nome do clássico entre Flamengo e Fluminense é "Fla-Flu" remete a junção da primeira parte do nome dos dois times envolvidos. O duelo é um dos maiores do futebol brasileiro.

De acordo com dados do portal Goal, o tricolor das Laranjeiras e o clube da Gávea se enfrentaram em 442 oportunidades, com 161 vitórias do Flamengo, 140 triunfos ao Fluminense e 141 empates. Os confrontos aconteceram no Brasileirão, Campeonato Carioca, Libertadores e Copa do Brasil.

Zico, do Flamengo, é o maior goleador do Fla-Flu com 19 gols.

Quem tem mais títulos cariocas Flamengo ou Fluminense?

O Flamengo tem mais títulos do Campeonato Carioca que o Fluminense. São 37 conquistas por toda a história do futebol do Rio de Janeiro, enquanto o Tricolor tem 32 prêmios. São cinco títulos de diferença entre os dois.

Além dos dois, também faturaram o troféu o Vasco, Botafogo, América, Bangu, Paissandu e São Cristõvão. Muitos times nunca venceram o torneio como a Portuguesa, Volta Redonda e o Audax.

Confira a lista completa dos vencedores.

Flamengo - 37 títulos
Fluminense - 32 títulos
Vasco - 24 títulos
Botafogo - 21 títulos
América RJ - 7 títulos
Bangu - 2 títulos
São Cristóvão - 1 título
Paissandu - 1 título

 

Leia também: Guia do Brasileirão 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes