Qual o salário de Richarlison? Veja os valores do jogador da Seleção

Saiba quanto o craque da Seleção Brasileira recebe e quais são os seus números

Richarlison, o Pombo, integra a lista de melhores jogadores que atuam no futebol europeu. O atleta trocou o Everton pelo Tottenham em 2022, além de vestir a camisa da Seleção Brasileira. As causas sociais, a personalidade única e o amor pelo futebol estão presentes. Mas qual é o salário de Richarlison?

Qual o salário de Richarlison no Tottenham?

O jogador Richarlison recebe o total de £ 133.779 por semana como salário no Tottenham, o equivalente a 716 milhões de reais, de acordo com a cotação de novembro de 2022. Os dados foram divulgados pelo jornal inglês Mirror.

Na Inglaterra, o finalizador vestiu a camisa do Watford e do Everton. No fim de 2021, foi contratado pelo Tottenham para fazer companhia à Harry Kane e Son. O valor da transição foi de £ 60 milhões, ou R$312 milhões, segundo o jornal Mirror, além de valores que são adicionados ao longo da temporada como bônus também constam na cláusula de contrato e venda.

Em 2021, o Mirror detalhou que o Everton, antigo clube de Richarlison, precisava de dinheiro para quitar as suas contas. Com isso, a venda de jogadores se tornou inevitável.

O valor que precisava era 50 milhões de libras, mas o clube conseguiu uma oferta maior pelo atacante da Seleção.

Jogador doa 10% do salário

Além de ser craque dentro de campo, Richarlison também bate um bolão fora dele. De acordo com o jornal Lance, o jogador do Espírito Santo doa 10% do seu salário do Tottenham para o Instituto Padre Roberto Lettieri, de Barretos, no interior de São Paulo.

O Instituto ajuda pacientes com câncer. Segundo o Lance, o camisa 9 da Seleção Brasileira ajuda o local desde 2017 após perder Geovana para o câncer, considerada a segunda mãe do atleta. Desde então, ele faz a doação de seu salário para a instituição que ajuda em moradia e comida.

Ainda segundo o Lance, Geovana também se tratou no Hospital do Amor, em Barretos, que conta com a ajuda do instituto que trata os pacientes.

O fato foi divulgado pelo jornal e pegou muitos torcedores de surpresa com a generosidade do atleta do Tottenham, que nunca expos o fato para os seguidores.

Marcas e patrocínios de Richarlison

Além de jogar futebol e marcar dentro das quatro linhas, Richarlison também trabalha com marcas e até patrocínios com o seu nome e imagem.

Nas redes sociais do craque é possível observar propaganda e campanhas. Em novembro de 2022, ele publicou fotos vestindo roupas da marca Calvin Klein, onde se tornou um dos garotos propaganda.


Richarlison também mostrou nas redes sociais a parceria com a marca Clear, de shampoo e condicionador da Tech and Soul. Após divulgar o seu novo corte de cabelo para a Copa do Mundo do Catar em 2022, o Pombo estrelou a nova campanha da marca "Anti Zica".

Também é possível encontrar parcerias com a Nike nas redes sociais do jogador do Tottenham. Nenhum dos valores das propagandas foram divulgados.

 

Assista a propaganda.


Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes