Quando é o próximo jogo do Brasil na Copa América? Veja data e horário

Seleção brasileira garantiu a classificação após vencer o Chile por 1 a 0 na última sexta

Depois de vencer o Chile nas quartas de final, o Brasil avançou até as semifinais da Copa América em sua edição de 2021. Agora, tem pela frente o Peru, velho conhecido da seleção em confrontos da competição. Se vencer, conquista o passaporte para a grande final e pode, quem sabe, ser campeão em casa, assim como em 2019. Mas, afinal, quando é o próximo jogo do Brasil na Copa América? Veja a data e horário.

Quando é o próximo jogo do Brasil na Copa América?

O Brasil entra em campo na próxima segunda-feira, 05 de julho de 2021, a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, pela semifinal da Copa América.

Se a equipe brasileira vencer, está na final da competição em 2021, podendo enfrentar Uruguai, Colômbia, Equador ou Argentina, dependendo do resultado nos outros jogos da edição.

Sem titulo 42
Brasil enfrenta o peru na semifinal. Foto: lucas figueiredo/cbf

Como está a temporada 2021 do Brasil?

A seleção brasileira terminou a fase de grupos da Copa América em primeiro lugar, com 10 pontos sendo três pontos de vantagem com o segundo colocado, o Peru. Ao todo, venceu três jogos e empatou somente um em toda a temporada com 11 gols.

Enquanto isso, o Brasil também joga as Eliminatórias Sul-Americanas, aparecendo também em primeiro lugar com 18 pontos, ou seja, seis pontos de vantagem diante da Argentina, que está em segundo. Por fim, a rodada só retorna em setembro de 2021.

A 6
Classificação da fase de grupos na copa américa 2021. Foto: google reprodução

Onde assistir o Brasil na Copa América?

Você pode acompanhar todos os jogos da seleção brasileira pela Copa América em 2021 no SBT, pela TV aberta, ou então através dos canais ESPN Brasil e Fox Sports, disponíveis somente em operadoras de TV por assinatura, ou seja, para adquirir você precisa de um pacote.

 

Leia também: Wimbledon 2021: veja a programação de jogos da 3ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes