Quando é o próximo jogo do Cruzeiro? Veja a data e horário

Equipe mineira vive momento delicado pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro

Contabilizando somente um ponto na Série B do Campeonato Brasileiro pela temporada 2021, o Cruzeiro enfrenta uma situação complicada. Depois de não conseguir o acesso no ano passado para a elite, a equipe mineira agora corre o risco mais uma vez de permanecer na segunda divisão. Saiba quando é o próximo jogo do Cruzeiro e quais desafios tem pela frente pelo torneio.

Quando é o próximo jogo do Cruzeiro?

Buscando os primeiros três pontos na temporada, o Cruzeiro entra em campo na próxima quarta-feira, 16 de junho de 2021, a partir das 21h30 (horário de Brasília), contra a Ponte Preta na quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, jogando no Estádio Moisés Lucarelli.

Mesmo com a Copa América rolando, o torneio organizado pela CBF não vai parar. As rodadas seguem ininterruptas tanto no meio como no fim de semana.

Sem titulo 230
Marcinho em campo pela equipe do cruzeiro (gustavo aleixo/cruzeiro)

Como está a temporada 2021 do Cruzeiro?

Pela Série B do Brasileirão, o Cruzeiro enfrenta uma situação crítica. Ocupando a 19ª posição, contabiliza somente um ponto, ou seja, soma um empate e duas derrotas. O primeiro resultado positivo aconteceu diante do Goiás no último sábado (12) pela terceira rodada.

Além disso, o time azul foi derrotado pelo Juazeirense nos pênaltis durante a terceira fase, sendo eliminado precocemente da competição.

Sem titulo 231
Classificação da série b (google reprodução)

Cruzeiro anuncia técnico Mozart para temporada

Após a saída de Filipe Conceição, o Cruzeiro anunciou Mozart como o novo técnico para 2021 no Brasileirão. Com 41 anos, o comandante tem passagens por Coritiba como treinador interino, e CSA e Chapecoense como profissional titular.

Com contrato válido até o fim da temporada, Mozart contabiliza até o momento um empate, estreando diante do Goiás pela terceira rodada. Em entrevista coletiva, garantiu que colocará em prática todas as suas ideias e, se necessário assim, trazer novos reforços em campo.

 

“O convite surgiu do Rodrigo Pastana. Trabalhamos juntos por muito tempo e tivemos um desempenho importante na última Série B. Na questão de reforços, vamos analisar alguns nomes, mas vejo que temos um elenco forte. Temos um elenco qualificado e pontualmente vamos reforçar. E vejo mais do que isso, pois vamos resgatar alguns jogadores que estavam com pouco espaço. É um momento novo, em que está chegando um novo treinador, com outras ideias e espero construir um ambiente positivo para que esses atletas consigam desempenhar o melhor futebol”.

A 29
Técnico mozart no comando do cruzeiro (bruno haddad / cruzeiro)

+ 7 estádios que vão sediar o futebol Olimpíadas 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes