Roma x Atalanta: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (22/04)

Partida entre Roma e Atalanta é válida pela 32ª rodada da competição italiana; saiba onde assistir ao vivo

Roma e Atalanta se enfrentam nesta quinta-feira (22), no Estádio Olímpico de Roma, a partir das 13h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, time visitante termina a rodada em segundo lugar da classificação. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Roma x Atalanta: onde vai passar o jogo ao vivo?

O clássico italiano pelo Campeonato Italiano tem transmissão em dois lugares:

  • No canal TNT, na tv fechada. SKY:108, CLARO/NET: 151, VIVO: 100/651, OI: 48
  • No streaming Estádio TNT. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês.

Como estão as equipes na temporada?

Depois de ser figurinha carimbada na parte de cima da tabela, a Roma caiu no desempenho e agora ocupa a 7ª posição com cinquenta e quatro pontos. Dessa maneira, venceu dezesseis jogos, empatou seis e perdeu nove, visando conquistar uma vaga em competições internacionais. Por fim, Diawara foi expulso e não pode jogar, enquanto Mkhitaryan e Veretout estão fora por lesões.

Enquanto isso, a Atalanta vem bem em 4ª posição com sessenta e quatro. Se vencer o confronto desta quinta-feira, pula duas posições e termina a rodada em segundo lugar com sessenta e sete pontos. Ao todo, o time visitante venceu dezenove jogos, empatou sete e perdeu cinco. Hoje, ainda não pode contar com Hateboer.

Possíveis escalações de Roma x Atalanta

Possível Roma: Pau Lopez (Mirante); Cristante, Mancini, Ibãnez; Karsdorp, Villar, Veretout, Calafiori; Pellegrini, Borja, Dzeko.

Possível Atalanta: Gollini; Djimsiti, Palomino, Toloi; Maehle, de Roon, Freuler, Gosens; Pessina, Muriel; Zapata.

Últimos jogos

Ambas as equipes entraram em campo pela última vez no domingo (18), em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. Então, a Roma foi superada pelo Torino em 3 a 1, enquanto a Atalanta também venceu a Juventus em 1 a 0.

 

+Futebol nas Olimpíadas 2021: os adversários do Brasil na fase de grupos 

Você pode gostar também
buy cialis online