Timão ao vivo: onde vai passar jogo do Corinthians x Ituano hoje (12/3)

Torcedor pode assistir ao jogo das quartas do Paulistão neste domingo na TV aberta, canal pago e na internet de graça

Pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta o Ituano neste domingo, 12 de março, em decisão importante no estadual. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília) com o jogo do Corinthians hoje na Neo Química Arena, capital paulista. Quem vencer garante a classificação para a semifinal.

Em caso de empate, a disputa de pênaltis será iniciada entre os dois times. O Paulistão funciona em partida única e não tem prorrogação.

Transmissão do jogo do Corinthians hoje no Paulistão

O jogo do Corinthians hoje no Paulistão vai passar na Record e Premiere ao vivo para todo o Brasil. O torcedor pode sintonizar no canal aberto ou no pay-per-view entre as operadoras por assinatura neste domingo para curtir as emoções da decisão.

Na TV aberta, a Record vai exibir o jogo entre Corinthians e Ituano ao vivo em todo o território nacional, menos para o estado do Rio de Janeiro. A narração é de Lucas Pereira, com comentários de Dodô e Renato Marsiglia.

Pela TV paga, o torcedor pode assistir no pay-per-view Premiere, disponível por valor extra na mensalidade entre as operadoras de televisão por assinatura. Entre em contato com o seu operador para comprar o pacote de canais de futebol.

Qual foi o último título do Corinthians?

Assistir Corinthians online hoje

Para assistir o confronto entre Corinthians e Ituano hoje na internet basta sintonizar o streaming Paulistão Play, o site de notícias R7 e o aplicativo PlayPlus. Dá para assistir ao vivo em qualquer lugar do Brasil.

O streaming oficial da Federação Paulista de Futebol é o Paulistão Play, disponível por assinatura por R$ 27,90 por mês ou R$ 50,90 no ano. Dá para ver no computador ou aplicativo para dispositivos móveis.

Outra opção é o site do R7, com transmissão de graça com narração de Silvio Luiz e participação dos humoristas Bola e Carioca. Também está disponível na plataforma PlayPlus, da Record.

Escalações de Corinthians x Ituano

Para o jogo deste domingo entre Corinthians e Ituano, as equipes devem escalar seus jogadores da seguinte forma:

 

Escalação do Corinthians hoje:

Cássio;
Fagner,
Gil,
Bruno Méndez,
Fabio Santos;
Giuliano,
Renato Augusto;
Adson,
Roger Guedes,
Yuri Alberto.

 

Escalação do Ituano hoje:

Jefferson Paulino;
Raí Ramos,
Claudinho,
Bernardo Schappo,
Iury;
André Luiz,
Eduardo Person,
Marcelo Freitas;
Paulo Victor,
Rafael Silva,
Gabriel Barros.

Arbitragem

Quem vai apitar o jogo do Corinthians e Ituano hoje no Paulistão é Raphael Claus. Os assistentes vão ser Danilo Ricardo Simon, Rafael Tadeu e o quarto árbitro Lucas Canetto.

No VAR, o responsável será José Claudio Rocha com os assistentes Herman Brumel, Marcio Luiz Augusto e Renato De Carlos.

Quantas Libertadores o Corinthians tem?

Adversário do Timão na semifinal

Se vencer o Ituano neste domingo, o Corinthians tem diferentes possíveis adversários na semifinal do Campeonato Paulista.

O Timão pode enfrentar o São Paulo ou o Água Santa na semifinal se vencer no tempo normal. Mas se o Corinthians ganhar nos pênaltis aí, segundo o portal Meu Timão, poderá jogar contra o ganhador entre São Bernardo ou Palmeiras.

É importante ressaltar que tudo depende da classificação geral e a campanha até aqui. O Corinthians é a quinta melhor campanha, por isso a vitória no duelo contra o Ituano ajuda a garantir uma melhor colocação.

 

Leia também

Rebaixados do Paulistão 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes