Que dia o Corinthians joga? Confira as datas e horários

Desclassificado da Sul-americana e Copa do Brasil, Alvinegro disputa apenas o Campeonato Brasileiro no restante da temporada.

Logo depois de empatar com o São Paulo na Neo Química Arena e manter o tabu de nunca perder para o rival em seu novo estádio, o Corinthians mira voltar a vencer no Brasileirão, depois de dois empates consecutivos. Agora, o adversário da vez será o Inter, em jogo válido pela 9ª rodada do Nacional. Confira então que dia o Corinthians joga.

Que dia o Corinthians joga?

Com apenas o Campeonato Brasileiro para disputar nesta temporada, o Corinthians joga no sábado, dia 3 de julho, às 21h, em confronto contra o Inter, na Neo Química Arena.

Sem vencer há duas rodadas, o time de Sylvilho busca retomar o caminho das vitórias para encostar na parte de cima da tabela. Em oito jogos na competição, o Alvinegro venceu dois, empatou quatro, mas perdeu dois confrontos. Com 10 pontos, o clube está na 11ª posição.

Logo depois de receber o colorado, o Timão viaja no dia 8 até Chapecó, para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá, às 21h, em duelo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. Três dias depois vai até o Ceará enfrentar o Fortaleza na 11ª rodada, às 20h30.

Corinthians joga no dia 3 contra o inter, pela 9ª rodada do brasileiro
Corinthians joga no dia 3 contra o inter, pela 9ª rodada do brasileiro - foto: rodrigo coca/corinthians

Com confrontos de ida das oitavas de final da Libertadores e Sul-americana durante os dias 13, 14 e 15, não haverá partidas do Nacional. Por isso, a equipe corintiana descansa quase uma semana e volta a campo somente no dia 17, para receber o Atlético MG, às 19h, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada.

Cerca de nove dias depois, visto que no meio da semana ocorrem os duelos de volta dos torneios continentais, o Timão vai até à Arena Pantanal, enfrentar o Cuiabá, às 20h, na 13ª rodada. Por fim, inicia o próximo mês em confronto contra o Flamengo, no dia 1, às 16h, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada da competição.

Tabela de jogos do Corinthians

  • 03/7 - Corinthians x Inter - Neo Química Arena, às 21h
  • 08/7 - Chapecoense x Corinthians - Arena Condá, às 21h
  • 11/7 - Fortaleza x Corinthians - Castelão, às 20h30
  • 17/7 - Corinthians x Atlético MG - Neo Química Arena, às 19h
  • 26/7 - Cuiabá x Corinthians - Arena Pantanal, às 20h
  • 01/08 - Corinthians x Flamengo - Neo Química Arena, às 16h
Corinthians tem 10 pontos no campeonato brasileiro
Corinthians tem 10 pontos no campeonato brasileiro - foto: rodrigo coca/corinthians)

Como está o Corinthians na temporada?

Desclassificado da Copa Sul-americana e Copa do Brasil, o Corinthians agora disputa apenas o Brasileirão e joga no dia 3, contra o Inter. Em oito partidas até então no Nacional, o time de Sylvinho tem duas vitórias, quatro empates, mas duas derrotas. Depois de estrear com derrota para o Atlético GO pelo placar mínimo, o Timão venceu o América MG por 1 a 0 e empatou com o Palmeiras em 1 a 1.

Na sequência, o Alvinegro perdeu em casa para o RB Bragantino por 2 a 1, mas empatou com o Bahia em 0 a 0 e conseguiu voltar a vencer, ao derrotar o Sport por 2 a 1. Entretanto, o Corinthians empatou com o Fluminense em 1 a 1 e ficou no 0 a 0 no clássico Majestoso, contra o São Paulo, no jogo do dia 30.

 

Leia também:  Tabela de jogos da Copa do Brasil 2021: datas e horários das oitavas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes