Escalação do Flamengo para o jogo de hoje contra o Sport - 15/8

Rubro-negro terá desfalques dos titulares Gabigol, Diego e Gustavo Henrique para o confronto da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Rubro Negro encara neste domingo, 15/8, o Sport no Estádio Raulino de Oliveira. O confronto válido pela 16ª rodada do Nacional começa a partir das 16h (horário de Brasília). Confira a escalação do Flamengo para o jogo de hoje.

Veja a escalação do Flamengo para o jogo de hoje

A equipe do Flamengo sofre com alguns desfalques para a escalação do confronto contra o Sport. Em relação ao time que enfrentou o Olimpia pela Libertadores na quarta-feira, 11/8, a equipe deve ter três alterações:

Escalação do Flamengo para o jogo de hoje

Flamengo: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão e Gomes; Éverton Ribeiro, Arrascaeta; Pedro e Bruno Henrique.

 

Gabigol irá desfalcar o flamengo na escalação para o jogo de hoje

Gabigol irá desfalcar o Flamengo na escalação para o jogo de hoje - Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Jogadores suspensos

Gabigol e Diego, dois dos principais jogadores do atual elenco, estão suspensos da partida. O atacante recebeu o cartão vermelho na última rodada contra o Colorado, enquanto o meia levou o terceiro amarelo e por isso terá que cumprir a suspensão automática.

O zagueiro Gustavo Henrique, outro titular da equipe, está afastado para realização de exames. No sábado, o defensor apresentou sintomas de viroses e então irá desfalcar o time contra o Sport. Para seu lugar, a tendência é que Renato Gaúcho escale então o zagueiro Bruno Viana.

Por fim, o meia Thiago Maia testou positivo para Covid-19 e também não estará escalação do Flamengo para o jogo de hoje. Além do lateral Renê, em fase de recuperação logo após sofrer lesão muscular.

 

Leia também

+ Flamengo x Sport AO VIVO: qual horário do jogo hoje e onde assistir – 15/8

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes