Flamengo x São Paulo sub-20: como assistir e horário do jogo hoje - 12/9

Equipes se enfrentam na Gávea em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20.

Flamengo x São Paulo se enfrentam neste domingo, 12 de setembro, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A bola rola às 11h no horário de Brasília, na Gávea, com transmissão ao vivo na tv fechada.

Como assistir ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta, mas o SporTV exibe o confronto entre Flamengo x São Paulo sub-20 ao vivo para todo o país.

Data: 12 de setembro 2021

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Gávea

Onde assistir: SporTV

Últimas notícias de Flamengo x São Paulo sub-20

Sem jogar na última rodada do Brasileirão, pois a partida diante da Chapecoense foi agenda para outubro, a equipe sub-20 do Flamengo caiu para o sexto lugar da tabela. Com 24 pontos, o Rubro-negro tem sete vitórias, três empates e três derrotas no campeonato e busca o triunfo para saltar às primeiras posição da tabela.

Já o São Paulo perdeu para o Ceará por 2 a 1 e chegou ao seu segundo revés na competição. Mesmo com a derrota, o Tricolor manteve a liderança da tabela com 30 pontos, visto que Athletico PR e Atlético MG, segundo e terceiro colocados, respectivamente, também perderam na rodada.

A equipe comandada pelo ex-meia Alex tem nove vitórias no Brasileiro, três empates, mas duas derrotas. Caso vença a partida Flamengo x São Paulo no sub-20, clube garante mais uma rodada na ponta da tabela.

Como funciona o Brasileiro Sub-20?

O Campeonato Brasileiro Sub-20 é disputado por 20 clubes do futebol brasileiro. Em turno único, cada equipe enfrenta seus 19 adversários e os oito primeiros colocados avançam à etapa eliminatória, as quartas de final.

A partir desta fase, os confrontos ocorrem em disputas de ida e volta. O primeiro colocado enfrenta o oitavo, o segundo pega o sétimo e assim sucessivamente. Os vencedores das quartas avançam à semifinal e, por fim, os dois vencedores da semi fazem a decisão na disputa pelo título da categoria.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quanto o São Paulo deve a Daniel Alves? Veja os valores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes