Jogo do Flamengo sub-17 hoje - 31/8: onde assistir ao vivo Copa do Brasil

Equipes se enfrentam em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil sub-17.

Gama x Flamengo se enfrentam hoje, 31 de agosto, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. A bola rola no Estádio Defelê, com transmissão apenas na internet. Veja como assistir ao vivo e horário.

Qual horário do jogo do Flamengo sub-17?

A partida entre as equipes na ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 começa às 15h30 (horário de Brasília). Já o confronto de volta ocorre somente no dia 7 de setembro, na Gávea.

Horário do jogo: 15h30 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Gama x Flamengo no Sub-17 hoje?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta e nem da fechada. No entanto, o Eleven Sports, site que realiza transmissões através da CBF TV, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil.

Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o site a única maneira de acompanhar a partida no país.

Onde assistir jogo do Gama x Flamengo sub-17: Eleven Sports/CBF TV

Quais as últimas notícias do jogo?

O Flamengo eliminou o Vasco, do Acre, ao vencer o confronto por 12 a 0 na primeira fase. Agora o rubro-negro terá o Gama pela frente, mas em confrontos de ida e volta.

Enquanto a primeira partida terá mando de campo da equipe do Distrito Federal, a volta ocorre na Gávea. Campeão em 2018, a equipe do Flamengo vai em busca de seu segundo título e pode dar mais uma passo se vencer o jogo de hoje no sub-17.

Por outro lado, a equipe do Gama eliminou o América, do Rio Grande do Norte, na fase anterior. Depois de empatarem em 1 a 1, a equipe Alviverde venceu a disputa nos pênaltis por 4 a 3.

Como funciona a Copa do Brasil Sub-17?

A Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases eliminatórias. 32 equipes participaram da primeira etapa, que contou com 16 confrontos. Os vencedores avançaram às oitavas de final e partir de então as disputas ocorrem em jogos de ida e volta. Quem passar disputa as quartas de final, os classificados vão para a semi e, por fim, a grande decisão.

Até o então, foram disputadas cerca de oito edições. O São Paulo e o Palmeiras possuem dois títulos cada e são os maiores vencedores. Com uma conquista está o Flamengo, Corinthians, Vitória e Atlético MG.

 

Leia também

+ Flamengo vai parar por 2 semanas; veja quando será o próximo jogo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes