Resultado do jogo do Flamengo na Libertadores - veja quem fez os gols

Equipe recebeu o Olimpia no Estádio Mané Garrincha e mais uma vez goleou os paraguaios, garantindo a vaga na semifinal.

O Flamengo recebeu a equipe do Olimpia nesta quinta-feira, 18/8, em confronto válido pela volta das quartas de final da Libertadores 2021. Na ida, a equipe Rubro-negra venceu por 4 a 1 e tinha ampla vantagem para a volta. Entretanto, novamente goleou os paraguaios e avançou à semifinal. Veja o resultado do jogo do Flamengo.

Qual o resultado do jogo do Flamengo?

O Flamengo venceu o Olimpia por 5 a 1 no jogo de hoje, 18/8, e avançou à semifinal da Libertadores com um resultado agregado de 9 a 1. Aos 29 minutos, Gabigol abriu o placar para os donos da casa. Após cruzamento de Rodinei, o camisa 9 empurrou para o fundo das redes para abrir o marcador.

Logo na sequência, Bruno Henrique foi quem ampliou o placar. O atacante recebeu cruzamento de Arrascaeta e, sozinho, apenas cabeceou firme para então aumentar a vantagem rubro-negra. Entretanto, o Olimpia conseguiu descontar ainda na primeira etapa com Recalde e o resultado do jogo ficou 2 a 1 para o Flamengo no primeiro tempo.

Gabigol fez dois gols no resultado do jogo do flamengo de hoje
Gabigol fez dois gols no resultado do jogo do flamengo de hoje - foto: alexandre vidal/flamengo

Na segunda etapa, a equipe carioca enfileirou gols em seu adversário. Se a vantagem já era larga, ficou ainda maior quando Arão fez o terceiro do Mengo na partida, logo aos 3 minutos da então etapa final. Salcedo ainda fez contra e deixou o Mengo com 4 a 1 no placar.

Para dar números finais ao confronto, Gabigol fez seu segundo na partida. Aos 31 minutos, Diego cruzou na medida para o artilheiro cabecear e deixar o resultado do jogo em 5 a 1 para o Flamengo.

Datas da semifinal da Libertadores

Embora os quatro semifinalistas da Libertadores 2021 sejam conhecidos até o dia 19 de agosto, os próximos jogos válidos pela etapa seguinte ocorrem somente no mês de setembro.

A previsão é que as equipes realizem as partidas de ida da semi na penúltima semana do mês, mas entre os dias 21 e 22. Já os confrontos de volta, a Conmebol planeja que ocorram na última semana, entre as datas de 28 e 29.

A entidade também já tem definida a data e local da grande final. Em jogo único, as duas equipes finalistas irão se enfrentar no dia 27 de novembro, mas no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai.

  • Flamengo x Fluminense ou Barcelona de Guayaquil – Setembro
  • Palmeiras x Atlético MG ou River Plate – Setembro

 

Leia também

+ Quartas de final da Copa do Brasil 2021: CBF define datas e horários

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes