Girona x Atlético de Madrid: onde assistir o jogo do Atlético de Madrid hoje na La Liga (13/03)

Duelo será transmitido ao vivo para todo o Brasil na televisão paga e no serviço de streaming

O Girona recebe o Atlético de Madrid nesta segunda-feira, 13 de março, pela disputa na 25ª rodada do Campeonato Espanhol. Com início às 17h (Horário de Brasília), o jogo do Atlético de Madrid vai ser no Estádio Montilivi. O Atleti briga pela vaga na Champions, enquanto o Girona persegue a parte de cima da tabela.

Na última rodada, os anfitriões perderam para o Getafe fora de casa. Em décimo segundo lugar com 30 pontos, o time contabiliza oito vitórias, seis empates e dez derrotas. Se vencer, pula duas posições na classificação.

Do outro lado, o Atleti ocupa a terceira posição com 45 pontos, somados em 13 vitórias, seis empates e cinco derrotas. O time de Diego Simeone não perde em oito rodadas no Campeonato Espanhol. A diferente com o Real Madrid é de onze pontos no momento.

Assistir jogo do Atlético de Madrid hoje ao vivo

O jogo do Atlético de Madrid hoje vai passar na ESPN 4 e o Star Plus, ao vivo para todo o Brasil nesta segunda. A partida do Campeonato Espanhol não tem transmissão no canal aberto e só pode ser assistida por quem é assinante da TV paga.

É preciso ter a TV paga em casa para assistir ao jogo do Girona e Atleti hoje. Se você não possui a ESPN na sua programação entre em contato com o seu operador. Caso contrário, acesse o Star Plus, torne-se membro do serviço de streaming e tenha acesso ao catálogo exclusivo, incluindo os jogos de futebol da ESPN.

Escalações de Girona x Atlético de Madrid

Para o duelo desta segunda-feira, no Campeonato Espanhol, as equipes devem entrar em campo da seguinte forma:

 

Provável escalação do Girona: Gazzaniga; Espinosa, Juanpe, Bueno, Martinez; Romeu, Riquelme, García; Aleix García, Tsygankov e Castellanos.

Provável escalação do Atlético de Madrid: Oblak; Hermoso, Savic, Giménez; Molina, Llorente, Barrios, Koke, Carrasco; Memphis Depay e Griezmann.

Roberto Firmino no Atlético?

É o que diz o jornal inglês The Mirror. Segundo a publicação, o clube espanhol acredita que o brasileiro será o substituto perfeito para o português João Félix, que está emprestado ao Chelsea, na Inglaterra.

Firmino tornou-se banco no Liverpool depois de se machucar e consequentemente perder espaço no elenco titular dos Reds. Além disso, Gakpo tornou-se uma opção para o técnico Jurgen Klopp, tornando mais difícil a situação para o brasileiro.

Para o Atlético, Firmino é uma boa pedida devido à falta de taxa de transferência exigida.

Último jogo do Atlético de Madrid

Os times não disputam competições internacionais na temporada.

 

ATLÉTICO DE MADRID:

  • Real Madrid 1 x 1 Atlético de Madrid - Campeonato Espanhol
  • Campeonato Espanhol 6 x 1 Sevilla - Campeonato Espanhol

 

GIRONA:

  • Athletic Bilbao 2 x 3 Girona - Campeonato Espanhol
  • Getafe 3 x 2 Girona  - Campeonato Espanhol

 

Leia também:

Confira a lista de todos os campeões do Campeonato Espanhol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes