Transmissão do jogo do Goiás x Atlético GO hoje na final do Goiano 2023

Partida será transmitida ao vivo na TV aberta e no serviço de streaming

É decisão no Campeonato Goiano! Quem será o grande vencedor, Goiás ou Atlético Goianiense? As equipes protagonizam o clássico do equilíbrio neste domingo, 9 de abril, no Estádio Serrinha, em Goiânia, às 16h (horário de Brasília). Como assistir Goiás x Atlético GO e todos os detalhes da decisão estão no texto.

No primeiro jogo, o Atlético venceu o Goiás por 2 a 0 e por isso só precisa do empate para ser campeão. O Esmeraldino precisa marcar três gols ou mais se quiser levantar a taça.

Em toda a história do Clássico do Equilíbrio entre Goiás e Atlético, as equipes se enfrentaram em 312 oportunidades, com vantagem para o Goiás com 121 vitórias, além de 83 empates e 108 triunfos ao Dragão, de acordo com dados do portal Sagres.

Onde vai passar Goiás x Atlético GO hoje ao vivo

TV Brasil Central (GO), Youtube, o pay-per-view Nosso Futebol e DAZN vão transmitir a final do Campeonato Goiano entre Goiás x Atlético GO neste domingo ao vivo.

Na TV aberta para todo o estado de Goiás, a estatal Brasil Central, que opera no canal 13, transmitirá as emoções do Clássico do Equilíbrio ao vivo e de graça. Na internet, o canal do Brasil Central no Youtube retransmitirá a partida.

Tem também a opção de assistir no Nosso Futebol, pacote de canais disponível na Sky, Claro e DirecTV GO por valor extra na mensalidade.

Caso contrário, acesse a plataforma de streaming DAZN se já for assinante para assistir. Por R$ 34,90 por mês, você tem acesso a diferentes eventos esportivos.

O que acontece em caso de empate?

Caso as duas equipes tenham conquistado o mesmo número de gols ao fim do jogo deste domingo, a decisão por pênaltis vai decidir quem será o campeão goiano de 2023, seguindo o International Board.

Serão cinco cobranças para cada lado, onde o time que marcar mais gols e o que errar está eliminado. Em caso de nova igualdade, as penalidades alternadas serão disputadas.

Não tem prorrogação na final do Goiano.

Escalações de Goiás e Atlético GO

Guto Ferreira, técnico do Goiás, utilizou titulares e reservas para o duelo contra o Santa Fe na última terça-feira, na estreia do Esmeraldino na Sul-Americana. Com exceção de Gabriel Novaes e Jhonny Lucas, os titulares entrarão em campo.

Já Mozart Santos, treinador do Dragão, deverá escalar também os titulares, mesmo com a vantagem do primeiro jogo.

 

Goiás: Tadeu; Apodi, Lucas Halter, Bruno Melo, Sander; Zé Ricardo, Fellipe Bastos, Willian Oliveira, Julian Palacios; Vinicius e Nicolas.

Atlético GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos, Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney, Moraes, Shaylon; Luiz Fernando e Gustavo Coutinho.

LEIA TAMBÉM: Guia do Brasileirão 2023

Quem tem mais títulos do Campeonato Goiano?

O Goiás é o maior campeão goiano da história com 28 títulos. O elenco esmeraldino desbanca o adversário Atlético Goianiense, segundo colocado, com 16 conquistas.

Apenas nove clubes levantaram a taça do Campeonato Goiano na história. O Goiás terá a oportunidade de se isolar na liderança do ranking, enquanto o Atlético tentará diminuir a diferença com o Esmeraldino.

 

Goiás - 28 títulos
Atlético GO - 16 títulos
Vila Nova - 15 títulos
Goiânia - 14 títulos
CRAC - 2 títulos
Anápolis - 1 título
Goiatuba - 1 título
Itumbiara - 1 título
Grêmio Anápolis - 1 título

Qual é a taça do Goiano 2023?

A Federação Goiana de Futebol apresentou na última terça-feira a taça que será entregue ao campeão do Campeonato Goiano de 2023. O evento foi realizado no Palácio Maguito Vilela.

A taça é de bronze, mede 68 centímetros e, de acordo com a FGF, tem detalhes em ouro e níquel na borda. O campeão da temporada ficará com a taça e poderá exibi-la em seu departamento.

Transmissão do jogo do goiás x atlético go hoje
Taça do campeonato goiano 2023. Foto: reprodução comunicação fgf

 

Leia também: Quando vai ser a final da Copa do Nordeste 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes