GP de Emilia Romagna da Fórmula 1: onde assistir e horário hoje [18-04]

Corrida é a segunda da temporada de 2021; saiba onde assistir ao vivo

Depois de realizarem o treino classificatório no último sábado, responsável por definir onde cada um vai largar, os pilotos da Fórmula 1 entram novamente na pista neste domingo (18), às 10h (horário de Brasília), mas desta vez para a corrida oficial, o GP de Emilia Romagna pela temporada 2021. Então, confira onde assistir e o horário.

Onde vai passar o GP Emilia Romagna da Fórmula 1 ao vivo?

O GP de Emilia Romagna na Fórmula 1 pela temporada 2021 tem transmissão na Rede Bandeirantes, na tv aberta, ás 10h (horário de Brasília).

  • Band – SKY: 13, CLARO/NET: 22, VIVO: 226, OI: 7

Depois de 40 anos, a Rede Bandeirantes conseguiu obter novamente os direitos de transmissão para passar aos telespectadores as emoções da Fórmula 1.

Conheça o circuito do GP de Emilia Romagna

A Itália está de volta em 2021 ao cronograma da Fórmula 1. Ao todo, serão 63 voltas de 4.959 quilômetros no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, também conhecido como Imola, na cidade de Bolonha.

O espaço foi construído em março de 1950, recebendo a primeira corrida somente três anos depois. Entretanto, o Primeiro Grande Prêmio foi realizado em 1980, de acordo com o site oficial da Fórmula 1. Repleto de árvores e verde, Imola está localizada entre as colinas da Toscana.

Treino classificatório formula 1
Reprodução fórmula 1 site / www. Formula1. Com

Como ficou o grid de largada na Fórmula 1?

Lewis Hamilton vai largar em primeiro lugar. O britânico garantiu o pole position com o melhor tempo, sendo 1:14.411 pela Mercedes. Atrás, vem Sergio Perez, da Red Bull, com 1:14.446.

Em terceiro lugar aparece Max Verstappen, também da Red Bull. Já Bottas, melhor nos dois treinos livres da sexta-feira (16), terminou em 8º.

Sem titulo 93
Resultado do treino classificatório (fórmula 1 reprodução / twitter @f1)

Fórmula 1: confira os novos horários dos treinos e onde assistir

Calendário Fórmula 1 2021 e onde assistir a temporada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes