Onde assistir a corrida da Fórmula 2 ao vivo hoje – 27/03

Segunda corrida acontece neste sábado (27), às 13h30, ao vivo no canal Bandeirantes, na tv aberta; saiba como assistir ao vivo

A Fórmula 2 apresenta neste sábado (27) mais uma corrida na etapa de Bahrein. Depois do treino, a corrida principal será realizada às 13h30 (horário de Brasília). Ao todo, três brasileiros participam das competições, tendo grandes chances de pódio para o país. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Onde assistir a corrida na Fórmula 2 ao vivo?

A segunda corrida da Fórmula 2 neste sábado (27) tem transmissão em dois lugares:

  • Band – SKY: 13, CLARO/NET: 22, VIVO: 226, OI: 7
  • Bandsports – SKY: 210, CLARO/NET:75, VIVO: 463, OI TV:168

Band retoma transmissão da Fórmula 2

Depois de 40 anos, a Rede Bandeirantes conseguiu obter novamente os direitos de transmissão para passar aos telespectadores as emoções da Fórmula 1. O anúncio foi feito ao vivo pelo jornalista José Luiz Datena em fevereiro de 2021.

De acordo com o site oficial da emissora,  o acordo remete a transmissão exclusiva do Campeonato Mundial de Fórmula 1 até o final de 2022, ou seja, duas temporadas, além da exclusividade das 23 provas.  No elenco de profissionais, estão Sérgio Maurício, Felipe Giaffone, Reginaldo Leme, Mariana Becker e Max Wilson.

Primeiro pole-pódio temporada 2021

A primeira corrida, realizada na última sexta-feira (26), contou com um pódio bem diferente do imaginado. Em primeiro lugar o chinês Zhou, da Uni-Virtuosi. Lundgaard, norueguês, conseguiu um bom tempo e ficou na segunda posição.

Mas o que realmente chamou a atenção foi o brasileiro Felipe Drugovich, da UNI-Virtuosi, em terceiro lugar, fechando o pódio da primeira corrida da Fórmula 2.

Sem titulo 57
Classificação após a primeira corrida realizada na última sexta (26). (formula 2 twitter oficial / @formula2)

 

Onde assistir ao vivo a temporada 2021 da F2

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes