Real Madrid x Alavés (28/11): onde assistir ao jogo de hoje

Equipes se enfrentam pela décima primeira rodada da La Liga; saiba onde assistir

Real Madrid e Alavés se enfrentam neste sábado (28), às 17h, pela décima primeira rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga, no Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid. Então, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Pelo torneio espanhol, o Real não vem apresentando o desempenho esperado pelos torcedores, já que ocupa o 4º lugar. Mas é importante lembrar que a equipe possui um jogo a menos na conta. Enquanto isso, os visitantes estão na parte de baixo da tabela e precisam do resultado para afastar-se da zona de rebaixamento.

Real Madrid x Alavés: onde assistir?

O jogo entre Real Madrid x Alavés tem transmissão do canal FoxSports, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

Como estão as equipes na temporada?

Pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid está em 4º lugar, com dezessete pontos. Dessa maneira, venceu cinco vezes, empatou duas e perdeu também duas, mas com um jogo a menos. Se vencer, vai para a terceira posição, que atualmente é do Villarreal.

Enquanto isso, pela Champions League, o time da capital espanhola está em segundo lugar no grupo B, com sete pontos. Na última rodada, venceu a Inter de Milão por 2 a 0. Para seguir até as oitavas, precisa vencer os últimos dois jogos.

Para o Alavés, o objetivo principal neste confronto é superar o rival e acumular três pontos para escapar do fantasma do rebaixamento, já que está em 15º lugar, duas posições acima. Ao todo, são duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Possíveis escalações de Real Madrid x Alavés

Zidane ainda não conta com Benzema, visto que não foi sequer relacionado para este duelo. Sergio Ramos, Carvajal, Jovic, Valverde e Odriozola também não jogam.

Mas, o Real tem o retorno de Militão, recuperado do covid-19.

  • Provável Real Madrid: Courtois; Varane, Militão, Nacho, Mendy (Marcelo); Modric, Casemiro, Kroos; Hazard, Rodrygo, Mariano (Vini Jr/Asensio).

Para a equipe visitante, Burgui e Manu García estão indisponíveis para jogar por estarem com covid-19, como noticiou o site oficial do clube. Já Pere Pons está lesionado.

  • Provável Alavés: Pacheco; Navarro, Duarte, Lejeune, Laguardia; Mendez (Peleteiro), Pina, Battaglia, Jota (Rioja); Perez, Joselu.

Confira todos os jogos da rodada do Espanhol

Além do confronto entre Real Madrid x Alavés, outros nove jogos também acontecem nesta décima primeira rodada. Ademais, saiba onde assistir.

Real Valladolid 1 x 1 Levante

Elche 1 x 1 Cádiz

Valencia 0 x 1 Atlético de Madrid

Huesca x Sevilla  - 14h30 - FoxSports

Barcelona x Osasuna - Amanhã - 10h - ESPN Brasil

Getafe x Ath. Bilbao - Amanhã - 12h15 - ESPN

Celta de Vigo x Granada - Amanhã - 14h30

Real Sociedad x Villarreal - Amanhã - 17h

Betis x Eibar - Segunda-feira - 17h

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes