Sidney Sampaio é casado? Ator namorou Nakamura

Ator já cancelou casamento três semanas antes da cerimônia

O ator Sidney Sampaio, 43 anos, é conhecido por ser um dos galãs de novelas da Globo na década de 2000. Sucesso entre as espectadoras, o artista também já esteve em vários relacionamentos ao longo da carreira e já foi noivo. O famoso é pai de Leonardo, com a publicitária Juliana Gama.

Quem é a namorada de Sidney Sampaio?

Sidney Sampaio atualmente está solteiro. O ator é bastante reservado em relação a sua vida pessoal e quase não compartilha publicações sobre relacionamentos e família. Não há fotos ou indícios de algum namoro em sua página no Instagram, mais voltada para o trabalho.

O que se sabe é que em fevereiro de 2022, o ator estava namorando a modelo Sara Pereira, de 23 anos - a moça é vinte anos mais nova que o ator, que está com 43.

O ator já namorou outras figuras conhecidas da mídia ao longo da vida. O rapaz foi noivo de Carol Nakamura, ex-bailarina do Faustão e influenciadora digital, com quem teve um término bastante conturbado. Os dois cancelaram o casamento com apenas três semanas de antecedência para a cerimônia, quando todos os detalhes já estavam prontos.

Em 2020, ele estava namorando Patrícia Lopes. O rapaz também já manteve relacionamentos com a médica Adriane Furlan e com Juliana Gama, mãe de seu filho Leonardo.

Nesta sexta-feira, 4, Sidney se jogou da janela de um quarto de hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro. Segundo informações do Balanço Geral RJ, da Record, o artista destruiu o cômodo onde estava hospedado. Pessoas que estavam no local relataram que o famoso chegou transtornado ao local por volta das 4h, e funcionários e hóspedes começaram a ouvir barulhos vindo de onde ele estava por volta das 7h.

Sidney Sampaio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e não corre risco de vida.

Sidney namoradas
Sara pereira (à esquerda) e carol nakamura (à direita) são duas das ex-namoradas de sidney sampaio - foto: reprodução

Veja: VÍDEO: O que aconteceu com Sidney Sampaio? Ator se joga de hotel

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes