Bangu x Audax: onde assistir e horário do Campeonato Carioca hoje 24/02

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, pelo Campeonato Carioca

Bangu x Audax se enfrentam nesta quinta-feira, 24/02, a partir das 15h30 (Horário de Brasília), no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro, pela nona rodada do Campeonato Carioca Onde assistir o jogo de hoje ao vivo o torcedor confere abaixo.

Onde assistir Bangu x Audax

O jogo do Bangu x Audax hoje contará com transmissão no pay-per-view Cariocão Play, a partir das 15h30 (Horário de Brasília).

A partida pode ser assistida através do PPV do Cariocão Play, somente para assinantes, disponível pelo site oficial (www.cariocaoplay.com.br) ou aplicativo nos valores R$ 27,90 e R$49,90.

 

Data: 24/02/2022

Horário: 15h30(Horário de Brasília)

Árbitro: .

Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro

Transmissão: PPV do Cariocão Play

Como estão as equipes na temporada?

O Bangu acabou derrotado pelo Nova Iguaçu durante o último fim de semana no Campeonato Carioca. Agora, o elenco busca a redenção nesta quinta-feira, pela abertura da nona rodada, garantindo a vitória na competição. Em nono lugar, tem 6 pontos oriundos de uma vitória, três empates e quatro derrotas.

Enquanto isso, o Audax vem em oitavo lugar com 7 pontos isto, é, tem dois jogos vencidos, um empate e cinco derrotas na competição. Na última rodada, entretanto, o grupo acabou derrotado pelo Vasco mesmo jogando em casa, buscando a recuperação hoje.

Escalação de Bangu e Audax

Nenhuma das equipes tem novas baixas.

 

Bangu: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Raí, Lucas Oliveira; Renatinho, Denilson, Nascimento, Baggio; Daniel Dias, Luís Araújo

Audax: Max; Lucas, Cassius, Thomas, João Victor; Romarinho, Fernando Medeiros, Hugo Sanches; Carlinhos, Fidel, Grafite

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre a Libertadores 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes