Celtic x Bayer Leverkusen: onde assistir ao jogo de hoje ao vivo - 30/09

Equipes disputam a segunda rodada da Liga Europa nesta quinta-feira; saiba onde assistir ao vivo

Nesta quinta-feira, 30/09, as equipes de Celtic x Bayer Leverkusen se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília), pela segunda rodada do grupo G na Liga Europa no Celtic Park. Também estão no grupo Betis e Ferencváros. Confira as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo de hoje entre Celtic x Bayer Leverkusen

A partida entre Celtic e Bayer Leverkusen nesta quinta-feira, às 16h (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo da Fox Sports, na fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star +, disponível por assinatura.

 

Data: 30 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Celtic Park, cidade de Glasgow, na Escócia

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Liga Europa

O time do Celtic foi derrotado logo na primeira rodada da Liga Europa em campo pelo grupo G diante do Ferencváros. Por isso, o elenco anfitrião espera conquistar os três pontos nesta quinta-feira para seguir em busca pela classificação até a próxima fase. Por fim, no Campeonato Escocês, está em 6º com 10 pontos.

Enquanto isso, o time do Bayer Leverkusen aparece em segundo lugar do Campeonato Alemão com 13 pontos, ou seja, conta com uma campanha impecável até o momento sendo grande favorito em busca do título da competição. Desse modo, espera também contar com bom desempenho em campo já que possui 3 pontos.

Prováveis escalações de Celtic x Bayer Leverkusen

O confronto de hoje promete ser completamente equilibrado para ambas as partes onde cada um dos elencos vai brigar até o fim da etapa para conquistar os três pontos na fase de grupos.

 

  • Celtic: Hart; Juranovic, Starfelt, Carter-Vickers, Ralston; Rogic, Soro, Turnbull; Montgomery, Ajeti, Jota
  • Bayer Leverkusen: Hradecky; Frimpong, Kossounou, Tah, Sinkgraven; Demirbay, Palacios; Diaby, Wirtz, Adi; Alario

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes