Assista a filha da Deborah Secco na novela Salve-se Quem Puder

Assista ao vídeo com a cena de Deborah Secco e a filha na novela.

Maria Flor, de apenas 5 anos, pôde contracenar com a mamãe no folhetim de Daniel Ortiz. A filha de Deborah Secco apareceu na novela Salve-se Quem Puder no capítulo exibido no dia 25 de junho de 2021.

A pequena fez uma participação especial na novela em uma cena que foi escrita especialmente para ela, segundo o Estadão. Deborah Secco disse que a filha não queria ir embora depois de gravar a cena da novela: "ela estava numa animação, uma alegria tão grande. Foi emocionante e inesquecível".

Assista ao momento e veja como a interação de mãe e filha.

Participação da filha de Deborah Secco na novela Salve-se Quem Puder

Na cena em que a menina aparece, Alexia (Secco) e Renzo (Rafael Cardoso) estão em visita a um hospital infantil, durante a busca pelo local em que será firmado o Instituto Kyra Romantini. Quando a dupla chega a uma sala, a personagem de Maria Flor aparece, a menina é informada por uma enfermeira que o médico está feliz com sua melhora durante o tratamento e que ela pode brincar.

"Que linda, seu Renzo a dona da sala chegou, acho melhor a gente ir embora e deixar ela brincar", comenta a personagem de Deborah Secco na cena em que atua ao lado da filha na novela. "Será que ela não vai querer que a gente brinque junto?", então comenta o personagem de Rafael Cardoso.

A filha de Deborah Secco responde que ia adorar e os dois começam a brincar. Alexia observa os dois até que a menina pergunta: "por que você não vem brincar com a gente?" "Mas a tia não é tão boa recriadora como aquele tio ali", responde Alexia, que é claro cede as vontades da criança e começa a brincar também.

Vídeo da participação da filha de Deborah Secco na novela Salve-se Quem Puder:

Veja quem fica com quem no final de Salve-se Quem Puder

Maria Flor ficou apareceu nos trends do Twitter

Os fãs de Deborah Secco se empenharam para que a presença da filha da atriz fosse notada na novela. No Twitter a pequena ganhou duas hashtags, PraMariaLer, usada na conta oficial da intérprete de Alexia, e BrilhaMariaFlor, que chegou a assumir uma das posições do trends topics, assuntos mais comentados da rede social.

Antes do capítulo da novela Salve-se Quem Puder com a filha de Deborah Secco ir ao ar, a atriz escreveu nas redes sociais: "ansiedade batendo forte aqui pra ver a estreia da minha pequena! Eu não vou conseguir assistir junto com vocês. Então posso pedir uma coisa? Sejam meus olhos e me contem tudo com que depois vou ver tudinho junto com ela".

Filha da deborah secco na novela salve se quem puder
Imagem da rede social foto: twitter
Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de arlete 3

    LUNA DE VICAR COM O TEU SE NÃO A NOVELA VAI TERMINAR SEM GRAÇA EU TORÇO pra que ele fique junto pois faze um par cromático muito lindo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes