Davi e Bin Laden não serão expulsos do BBB 24

Essa é a segunda expulsão da edição; Wanessa Camargo foi expulsa após agredir Davi

Mesmo após protagonizarem uma das piores brigas da história do programa, Davi e Bin Laden não foram expulsos do BBB 24. Ao entrar ao vivo na casa na noite desta terça-feira, 26, Tadeu Schmidt deu mais uma bronca no elenco, mas não expulsou ninguém.

Antes de dar início a noite de eliminação, o apresentador deu um aviso aos brothers. "79 dias na casa. Quase 80 dias vividos com intensidade que vocês jamais tinham experimentado. Tanto esforço e tantas emoções, tanto sofrimento mesmo. Vocês já passaram por tanta coisa aí dentro e aí vocês resolvem jogar tudo isso no lixo em cinco minutos de descontrole", diz o apresentador.

Como foi a briga de Davi e Bin Laden?

A briga entre os brothers começou após o Sincerão na noite de segunda, 25, quando Bin passou a discutir com Matteus e até zombou do jeito do "Alegrete". Davi e Lane saíram em defesa do gaúcho, pedindo para que Bin Laden respeitasse Matteus, mas a conversa esquentou entre o baiano e o cantor, e os dois se enfrentaram.

Praticamente toda a casa tentou separar os dois, mas não conseguiram evitar alguns contatos físicos. O público apontou que Davi encostou na testa de Bin, enquanto Bin Laden deu uma cotovelada em Lucas, que tentava segurar o amigo.

Boninho precisou interferir e chegou a gritar com a casa. "Atenção! Bin Laden! Acabou! Parou, Davi! Parou, MC Bin Laden! Passaram do ponto! Acabou", disparou o Big Boss.

Aos poucos os participantes foram se acalmando, mas a cena já dividia opiniões nas redes sociais. De um lado, o público pedia para que os dois fossem expulsos, pois o que aconteceu ultrapassava o jogo, enquanto alguns indicavam que o jogo deveria rolar.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes