A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Biel tirou Mateus da roça por amizade ou estratégia?

Biel tirou Mateus Carrieri da roça, na votação desta terça-feira (8), no entanto, uma pergunta ficou no ar: foi genuíno?

Escrito por

Na noite de ontem, terça-feira (8), a décima terceira roça de A Fazenda 2020 foi formada. Jojo Todynho, Mariano, Lipe RibeiroStéfani Bays acabaram se tornando os roceiros da berlinda. Mateus Carrieri conseguiu escapar por causa de Biel, mas a ação do funkeiro foi vista com desconfiança por alguns fãs do reality, assim como a dona do hit "Que tiro foi esse?".

Biel salvou Mateus por estratégia no jogo?

Em conversa no quarto da sede de A Fazenda 2020, após a formação de roça, Jojo Todynho comentou com Lidi Lisboa e Stéfani Bays sobre sua percepção da atitude de Biel. "Se a gente está na reta final, falta uma semana para o programa acabar, você vai escolher entre fazer algo para retificar que você realmente tem uma rixa com a pessoa ou vai aceitar 20 mil? Vão falar: 'nossa ele reafirmou que tem uma briga'", disse a carioca

"Nem é que tem briga, é que: 'ele te um coração bom, ele abriu mão do dinheiro para salvar o amigo'. Entendeu?", avaliou Stéfani. "O olho do meu c* né, sou idiota eu?", comentou Jojo.

E não foram apenas as peoas de A Fazenda 2020 que acharam a ação de Biel pensada como estratégia, na web, alguns fãs do programa opinaram que o momento não foi 'de coração', e que Biel teria salvado Mateus da roça para 'pagar de bom moço'. O que você acha? Conte pra gente nos comentários.

Leia também: votação tensa gera briga até entre amigos; como foi a formação de roça

A Fazenda 2020 - Como foi o momento?

Vencedor da última Prova de Fogo de A Fazenda 2020, Biel abriu o lampião do poder durante a formação de roça e pôde escolher ficar com a chama vermelha ou verde. O peão optou pela verde e por isso podia escolher entre R$ 20 mil ou trocar um dos roceiros.

"Graças a Deus tenho saúde, sempre corri atrás, dinheiro a gente faz lá fora", justificou Biel ao tirar o colega da roça de A Fazenda 2020. No lugar de Mateus, o funkeiro colocou Jojo Todynho.

Vote nas enquetes de A Fazenda 2020 do Jornal DCI:

Quem deve escapar da roça e vencer a última Prova do Fazendeiro?

Mariano, Jojo, Lipe ou Stéfani, quem deve sair?

 

Última modificação em 28/07/2022 11:37

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por