A Fazenda 2020

A Fazenda: pedido de desistência e erro da produção marcam madrugada

Um erro da produção do programa marcou a última Prova do Fazendeiro da edição. A madrugada de A Fazenda acabou sendo caótica, confira o que aconteceu.

Escrito por

A madrugada desta quinta-feira (10) foi caótica em A Fazenda. Após um grande erro da produção na última Prova do Fazendeiro da temporada, na noite de quarta-feira (9), a disputa precisou ser refeita, o que acabou abatendo Jojo Todynho, que pensou em desistir. Muitos fãs do reality show rural mostraram revolta nas redes sociais.

Produção de A Fazenda erra em prova

A última Prova do Fazendeiro da edição não acabou de forma tranquila. Após Jojo Todynho ser coroada fazendeira, na noite de quarta-feira (9), reclamações foram feitos e erros foram acusados sobre a disputa, o que levou a produção a revisar a prova. Na madrugada de hoje, quinta-feira (10), Marcos Mion conversou com os peões e informou que a disputa precisava ser refeita. "Já adianto para vocês, que não terão que refazer a prova inteira. Mas para explicar tudo, preciso que vocês vistam os macacões e desçam ao fazendão para a gente terminar essa prova do fazendeiro”, disse o apresentador de A Fazenda.

Na dinâmica, o trio precisava pegar duas bolinhas e passar por alguns obstáculos até um painel cheio de peças coloridas, cada cor representava um participante: amarelas eram de Jojo, verdes de Lipe e roxas de Stéfani. Quando retornaram para a área de provas de A Fazenda, Mion explicou: "como vemos, Lipe já estava eliminado, mas ele chegou até o painel e conseguiu quebrar a última peça roxa do jogo, da Stéfani. Essa última jogada dele não valeu. Porque avisei que quem tivesse as peças quebradas, estaria fora e não poderia mais jogar bolinhas".

"Eu ainda não tinha recebido a confirmação que todas as peças verdes tinham sido quebradas, então daí que veio essa confusão. O Lipe foi o primeiro eliminado, então a Stéfani continua no jogo com uma peça roxa e Jojo também continua, com duas amarelas", completou o apresentador de A Fazenda.

 

Jojo pensa em desistir

Após o término da primeira prova da noite, antes da revisão da disputa, Jojo Todynho pediu por atendimento médico. A cantora falou que estava sentindo falta de ar após o esforço na prova. Quando soube que precisaria refazer parte da disputa, a carioca pensou em desistir. "Deixa a Stéfani ser fazendeira, não estou me sentindo bem", disse a dona do hit "Que tiro foi esse?". "Jojo vamos pelo justo", afirmou a ex-De férias com o ex.

"Mas não estou me sentindo bem, eu fui fazer medicação porque eu não estava bem. Deixa ela ser fazendeira então", disse a peoa de A Fazenda. "Jojo vai devagar", sugeriu Lipe. "Mas ela é muito mais rápida do que eu", respondeu Jojo. "Ela pode errar, mas tenta", aconselhou o empresário. "Jojo, você que sabe, mas a gente está com a prova exatamente onde parou. Eu te sugiro tentar", disse Marcos Mion. Pouco depois, a participante aceitou retomar a disputa, mas acabou perdendo.

Stefáni é coroada fazendeira

Na nova disputa, Stéfani Bays conseguiu derrotar Jojo Todynho e foi coroada a última fazendeira da décima segunda temporada de A Fazenda.

Leia também: Boninho do BBB dá ‘cutucada’ em erros da concorrência

Web se revolta com produção de A Fazenda

Muitos fãs de A Fazenda se revoltaram com o erro da produção e criticaram o reality show rural da Record TV, despejando comentários descontentes nas redes sociais.

Veja também sobre A Fazenda:

Parcial indica 13° eliminado do programa

Programa terá 4 roças até a final; saiba quais serão os dias

Última modificação em 28/07/2022 11:28

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por