A Fazenda 2021: 7 nomes serão revelados antes do reality começar

Emissora decidiu acabar com o mistério e nomes serão revelados no ‘Hoje em Dia’. “A Fazenda – Um Celeiro de Lendas” é o novo slogan do programa

A Fazenda 2021 está prestes a começar e, depois do sucesso da última edição, a Record TV está apostando alto na produção deste ano. Como não poderia ser diferente, o segredo acerca dos famosos confirmados no programa tomou conta da internet, mas, desta vez, parece que o mistério durará um pouco menos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora irá revelar a identidade de sete dos futuros peões antes mesmo do programa começar. Os nomes serão divulgados em uma ação inédita, no Hoje em Dia, um dos principais programas matinais do canal.

Alguns detalhes do programa ainda estão sendo mantidas em sigilo, mas, para provocar os fãs, a direção do programa disse que o elenco deste ano é o melhor de todas as edições. Em sua conta no Twitter, Rodrigo Carelli, o diretor-geral da atração, prometeu que os participantes de A Fazenda 2021 vão colocar fogo no feno e ainda deixou em aberto a possibilidade de um 21º peão.

A Fazenda 2021 - Um celeiro de lendas

A dinâmica de apresentação dos confinados, no entanto, não será a única mudança. Além disso, o reality ganhou um novo slogan e deverá ser apresentado ao público como "A Fazenda - Um Celeiro de Lendas", fazendo alusão a grandes nomes que fizeram parte da história do programa, como Andressa Urach, Viviane Araujo e a atual campeã do reality, Jojo Toddynho.. O slogan de A Fazenda 2021 teria nascido depois do sucesso que os nomes do programa conquistam depois da participação.

Além de definir os nomes do momento, A Fazenda também se mostrou um bom lugar para voltar aos holofotes. Na edição anterior, por exemplo, o cantor Biel se mostrou um dos nomes mais populares e, mesmo depois das polêmicas do passado, chegou até à final do programa. Atualmente, o ex-peão voltou a lançar músicas inéditas e soma mais de 7,4 milhões de seguidores no Instagram.

Quem está confirmado?

Com a aproximação da estreia do programa, marcada para o próximo dia 14, os rumores acerca dos nomes confirmados se intensificaram. Segundo o jornalista Leo Dias, nomes como MC Gui (Funkeiro), Tati Quebra Barraco (Cantora), Arcrebiano (Ex-BBB) e Dayane Mello (Modelo) estão entre os confirmados na edição.

O colunista também revelou que, mesmo antes do início, A Fazenda 2021 já passou por mudanças e nomes que já estavam confirmados, como Gabi Martins (Ex-BBB), foram substituídos pela direção do reality.

Por conta da pandemia de Covid-19, os participantes da próxima edição precisam passar por um pré-confinamento mais intenso, fase que já começou, considerando a quarentena de 14 dias. Essa necessidade presencial, no entanto, abriu olhares da imprensa para famosos que se locomoveram para São Paulo, onde acontece o programa. Todos os mencionados acima, confirmados por Leo Dias, foram vistos no estado.

A Fazenda 2021 estreia no dia 14 de setembro, na Record TV. O horário oficial ainda não foi divulgado, mas deve seguir a mesma programação dos anos anteriores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes