Audiência A Fazenda: veja os números da estreia contra a Globo

De um lado, o segundo maior reality do país, e do outro um programa que é o novo queridinho do brasileiro.

A Fazenda 2021, comandado por Adriane Galisteu, estreou na terça-feira, dia 14, na mesma faixa horária que o The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo. De um lado, o segundo maior reality do país, e do outro um programa que é o novo queridinho do brasileiro. Mas quem levou a melhor audiência: A Fazenda ou a Globo?

Audiência da Fazenda 2021 e Masked Singer Brasil

De acordo com dados da Kantar Ibope Media obtidos pelo Notícias da TV, a estreia de A Fazenda 2021 não conseguiu bater o Masked Singer Brasil na audiência.

Embora o programa global tenha mantido a liderança frente a estreia do reality, o levantamento mostrou que a atração teve seu pior desempenho desde a estreia.

A Fazenda 2021 com Adriane Galisteu bateu 12,0 pontos na Grande São Paulo, enquanto o programa musical de Ivete alcançou 17,0 pontos de média. O SBT ficou com 5,1 - a emissora de Silvio Santos exibiu o filme "Shrek".

Outra informação relevante é que a estreia de A Fazenda 2021 não conseguiu superar a audiência da edição passada, apresentada por Marcos Min - a edição 12 estreou com 13,6 pontos.

Veja abaixo a média de audiência na Grande São Paulo:  

The Masked Singer Brasil 17,8

A Fazenda 13 (estreia) 12,0

Como assistir A Fazenda

Para assistir, existem duas maneiras centrais: na TV e na Internet. Para acompanhar do modo tradicional, basta sintonizar na Record TV (canal aberto) e acompanhar o programa. Para assistir a Fazenda 2021 online, é preciso estar conectado à internet e ter um cadastro no PlayPlus – o streaming da Record TV.

No streaming, no entanto, existem dois modos para assistir. O primeiro deles é de graça e, basicamente, é a repetição do mesmo sinal da TV aberta, no mesmo horário e formato. O segundo deles é com uma conta premium do PlayPlus, que custa R$ 12,90 por mês ao usuário e inclui 9 câmeras e a transmissão 24 horas do reality. Nesse modo, não é preciso ficar preso a que horas começa a Fazenda 2021 ou outros detalhes do ao vivo.

 

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de vavi
    Vavi Diz

    Na minha opinião, a audiência não está melhor,é por causa de alguns participantes,principalmente o Nego do Borel,Liziane e etc …(insuportáveis).
    Só assisto por gostar mto da apresentadora Adriane Galisteu!

  2. Avatar de alceu cidimar frança alves
    Alceu Cidimar França Alves Diz

    Programas da Globo são sempre melhores!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes