Parcial da enquete aponta quem vai vencer o Paiol de A Fazenda 13

Quatro famosos disputam por uma vaga no elenco oficial do reality show rural.

Apenas um competidor do Paiol A Fazenda irá ganhar a chance de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa. O público irá decidir quem vai ir para a sede do reality show em Itapecerica da Serra e quem vai se despedir do confinamento antes mesmo de se aproximar dele. Para sabermos quem tem mais chances de levar essa vaga no elenco oficial da temporada, o DCI preparou uma votação e a parcial da enquete já indica um resultado!

Parcial da enquete de A Fazenda 2021

Sthefane Matos está na frente dos competidores e parece ser a grande favorita na chance de conquistar uma vaga na sede do reality show. A influenciadora digital tem mais da metade dos mais de 8 mil votos da enquete do DCI, somando 50,57%.

O segundo lugar da parcial da enquete de A Fazenda sobre o Paiol é do rapper Krawk, que tem 18,40% dos votos até o momento. A influencer Mah Tavares está bem perto de Krawk e soma 18,25% dos votos por enquanto. Na lanterna, está o dançarino e modelo Alisson Jordan com 12,73% dos votos.

Como o público ainda não acompanhou de verdade os participantes neste confinamento secundário, que durará até o dia 17 de setembro, essas porcentagens podem mudar. Dependendo do que acontecer neste tempo no Paiol de A Fazenda, um dos três famosos que estão perdendo para Sthe Matos na parcial pode acabar como favorito.

VOTE EM QUEM DEVE VENCER

Paiol de A Fazenda

Como vai funcionar? Desses quatro, apenas um irá para a sede do programa. A decisão será feita pelo público de 14 a 17 de setembro de 2021, a votação oficial ainda não foi liberada pela Record, mas será aberta ainda hoje, dia de estreia da nova temporada.

Todos os acontecimentos do Paiol serão transmitidos no TikTok, plataforma parceira do reality show rural. Além dos vídeos especiais e desafios publicados, você poderá assistir de terça a quinta-feira, às 21h20, lives diretamente do confinamento em que estão Mah, Krawk, Allison e Sthefane, que por enquanto é apontada como a favorita na parcial da enquete do DCI.

No programa especial sobre a dinâmica, comandado por Rodrigo Faro, os quatro competidores responderam perguntas do público da internet. Veja como foram as respostas e escolha o seu favorito:

Relacionado - Entenda como funciona a baia do reality show

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes