Quem é o preferido da Fazenda 2021? 15 participantes seguem no jogo

Pouco depois de um mês de confinamento, quem é o preferido da Fazenda 2021? Participe da enquete e opine sobre o reality.

Nas redes sociais, não é raro encontrar fãs do reality da Record usando emojis dos participantes desta edição. Depois de cinco eliminações, uma desistência e uma expulsão, dezesseis famosos seguem na disputa por R$ 1,5 milhão, mas apenas um deles será campeão. Quem é o preferido da Fazenda 2021?

Enquete - Quem é o preferido da Fazenda 2021

[yop_poll id="196"]

Quem ainda está na Fazenda?

Com pouco mais de um mês de confinamento, o elenco da Fazenda 2021 conta com dezesseis participantes. Neste ano, o grupo de confinados contra com uma participante escolhida pelo público e outra substituta para a vaga deixada por Fernanda Medrado, que desistiu do reality na primeira semana.

Aline Mineiro: com 30 anos de idade, Aline é ex-panicat, influenciadora digital e namorada do humorista Léo Lins. Na Fazenda 2021, a peoa é próxima de Rico Melquiades e Aline Mineiro e já sobreviveu a uma roça.

Arcrebiano Araújo: um dos nomes do BBB 21 e do No Limite, Arcrebiano tem 29 anos e nasceu no estado do Espírito Santo. Modelo e influenciador digital, Bil tem dividido opiniões dentro do reality e já viveu atritos com Rico Melquiades, Dayane e Valentina.

Dayane Mello: modelo brasileira, Dayane tem 32 anos e ficou famosa depois de participar da versão italiana do Big Brother. Por lá, ela foi alvo de críticas e recebeu o apoio dos brasileiros. No reality da Record, Dayane já foi acusada de racismo e é a segunda pessoa que mais ganhou seguidores na edição. Ela é o nome preferido da Fazenda 2021?

Dynho Alves: cantor e dançarino tem 26 anos de idade e é o marido de Mc Mirella. Junto da amada ele participou do Power Couple Brasil, que também foi apresentado por Adriane Galisteu. Na Fazenda 2021, Dynho protagonizou uma briga com Rico e foi acusado nas redes sociais de agressão.

Erasmo Viana: influenciador foi casado com Gabriela Pugliesi e tem 36 anos. Na Fazenda 2021, ele tem ficado 'isento' das principais confusões da casa e se posicionado ao lado do grupão, mesmo quando ainda se considerado próximo do grupo de Rico e Dayane. Acha que ele é quem é o preferido da Fazenda 2021? Vote na enquete e opine.

Marina Ferrari: empresária dona de uma loja em Maceió, Marina tem mais de 4,2 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela é conhecida por produzir conteúdo de moda e beleza. Desde a punição proposital causada por Rico, ela mudou de lado e passou a compor o ‘grupão’ da Fazenda.

MC Gui: cantor, Gui tem 23 anos de idade e é o mais jovem no elenco masculino da Fazenda 2021. O funkeiro acumula hits e polêmicas na vida pessoal e, no reality da Record TV, é próximo de Tati Quebra Barraco. Ele já protagonizou atritos com Dayane Mello, Rico Melquiades e Solange Gomes.

Gui Araújo: o ex-namorado de Anitta foi fazendeiro por duas vezes na Fazenda 2021 e tem vivido relacionamentos de amor e ódio dentro do confinamento. Ele vive um affair com Marina Ferrari e já protagonizou atritos com Rico Melquiades. Além do relacionamento com Anitta, ele ficou famoso por participar do De Férias com o Ex, da MTV.

Rico Melquiades: amigo do influencer Carlinhos Maia, o participante mais barraqueiro da edição é influenciador digital e humorista. Ele é um dos maiores alvos do programa e tem ganhado cada vez mais espaço e favoritismo nas redes sociais. Rico é frequentemente mencionado como quem vai ganhar o programa. Ele é o preferido da Fazenda 2021?

Solange Gomes: peoa foi uma das musas da Banheira do Gugu, no Domingo Legal, e  ganhou espaço no carnaval carioca. Ela é briguenta e tem protagonizado uma verdadeira guerra com participantes como Rico, MC Gui e Arcrebiano no reality. Em uma das ocasiões, ela prometeu que ‘rasgaria a cara’ de Rico fora do programa.

Tati Quebra Barraco: pioneira no funk carioca, Tati é dona de hits como “Boladona” e “Fogão Dako”. Aos 41 anos, ela entrou para o programa como um dos nomes favoritos da Fazenda 2021, mas acabou perdendo o favoritismo depois de algumas polêmicas. Recentemente, a peoa disse que pode até sair odiada do reality, mas vai sair verdadeira.

Tiago Piquilo: parte da dupla Hugo & Tiago, o músico foi vencedor do reality Fama, comandado por Angélica, na Globo. No reality da Record TV, ele não viveu grandes atritos e foi o mais votado pelo público na roça que eliminou Erika Schneider. Ele é o preferido da Fazenda 2021? Opine na enquete.

Valentina Francavilla: natural da Itália, a atriz tem 41 anos e foi assistente de palco do Programa do Ratinho por quase uma década. Na Fazenda, ela pintou o cabelo de vermelho, tem ficado mais próxima de Dayane, Rico e Aline e tem sido acusada de 'sabonetar' na disputa.

Mileide Mihaile: ex de Wesley Safadão, ela é seguida por mais de 4 milhões de pessoas no Instagram. Mileide, na Fazenda, foi acusada de ser ‘amiga do povo’ e de fingir ser ‘prefeita’. Apesar do bom relacionamento com todos os confinados, Mileide não faz parte ativa de nenhum grupo no reality.

Sthe Matos: vencedora da dinâmica do paiol para entrar na competição, a baiana de 22 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital. No programa é bastante próxima de Mileide e foi parar no elenco principal do reality depois de vencer o Paiol Tik Tok – uma espécie de casa de vidro da Record TV.

Que horas começa A Fazenda?

De acordo com a programação oficial da Record TV, o programa vai ao ar em três horário diferentes ao longo da semana: 22h45 (de segunda a sexta), 22h30 (sábados) e 23h15 (domingos). Para assistir ao vivo e de graça, basta sintonizar a TV na Record TV ou usar a aba ‘No Ar’ do Playplus. A plataforma streaming permite que qualquer usuário com login e senha assista a programação em tempo real do canal de graça.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de mary pinheiro
    Mary Pinheiro Diz

    Rico tem um olho miúdo mto feio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes