Thaís no Faustão: veja que horas começa o Domingão (18/4)

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 2021, Thaís vai estar no Faustão neste domingo, 18/04.

Os eliminados do Big Brother Brasil sempre realizam entrevistas nos programas TV Globo, desde a saída de Projota da casa, Faustão tem recebido os ex-participantes para bater um papo na atração exibida aos domingos. Nesta semana, dia 18 de abril, a entrevista no Domingão será com a décima eliminada do reality show, o programa de Faustão com Thaís está marcado para começar a partir das 18h00, depois da exibição do filme Star Wars - Os Últimos Jedi.

Thaís no Faustão - Como assistir?

O programa de domingo é exibido na TV Globo, um canal aberto, por isso, todas as suas opções para acompanhar a atração são gratuitas: a forma mais fácil e tradicional de assistir ao Domingão é sintonizando o canal em qualquer televisão com acesso aos canais abertos brasileiros.

Se não tiver uma televisão disponível para assistir Thaís no Faustão, você pode acessar a Globoplay por meio do seu celular, computador ou tablet. É necessário ter um cadastro na plataforma streaming e então clicar em "Agora na TV", procure pela Globo em "Gratuitos" a partir das 18h00, horário do programa neste domingo.

Que horas começa thaís no faustão
Apresentador da rede globo, fausto silva (foto: reprodução/tv globo)

Leia também - Thaís no Faustão: veja antes e depois da ex-sister após procedimentos estéticos

Eliminação de Thaís

A sister deixou o Big Brother Brasil 2021 com uma das cinco maiores rejeições da temporada. Thaís, que estará no programa do Faustão domingo (18), recebeu 82,29% dos 106.557.323 votos computados na décima primeira berlinda da temporada. Nos primeiros lugares da lista de rejeições, se encontram: Karol Conká (99,17%), Nego Di (98,76), Projota (98,89) e Kerline (83,50%).

Porcentagem dos eliminados do bbb 21
Sister durante noite de eliminação - thaís estará no faustão domingo (18) (foto: reprodução/tv globo)

Veja também:

Thaís na Ana Maria: 8 perguntas que a eliminada respondeu no Mais Você

Prova do anjo: como assistir a última disputa da edição hoje

Thaís atrapalha merchan da Multishow e fala de amiga Viih Tube

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes