João no Faustão: veja que horas começa o Domingão hoje (25/4)

Eliminado do Big Brother Brasil irá conversar com Faustão neste domingo, 25 de abril.

Hoje, domingo (25), Faustão irá receber João como convidado no programa da semana. O ex-participante do BBB 21 é mais um para a lista de brothers que conversaram com o apresentador do Domingão do Faustão após deixar o confinamento do reality show. Segundo o cronograma da TV Globo, o programa irá começar às 18h00, depois da exibição do filme Uma Família De Dois.

Nas entrevistas de Faustão com os eliminados, que esta semana será com João, sempre é tratado os principais acontecimentos do Big Brother Brasil, assim como a vida aqui fora, avaliando como foram os primeiros dias do ex-confinado no mundo exterior e o acolhimento ou rejeição do público.

Como assistir João no Faustão?

Como o programa de Fausto Silva é exibido pela TV Globo, um canal aberto, é possível assistir a atração gratuitamente independente da plataforma que você escolher. Veja quais são suas opções:

  • Para assistir João no Faustão pela televisão: você pode usar uma TV qualquer, sintonizando na Globo, ou pode optar por conectar uma Smart TV a Globoplay. Com o aplicativo da plataforma streaming você poderá assistir ao programa normalmente, só é necessário um cadastro.
  • Para quem não tem uma televisão disponível, é possível assistir ao bate papo de João com Faustão a partir das 18h00 usando o celular, computador ou tablet. Para isso também é necessário usar a Globoplay, seja pelo site ou aplicativo. Após se cadastrar na plataforma, procure por "Agora na TV" e clique em "Gratuitos".
Fausto silva - entrevistados do bbb serão entrevistados
Apresentador faustão entrevistará joão do bbb (foto: reprodução/tv globo)

Eliminação BBB 21

João deixou o Big Brother Brasil na última quinta-feira (23) com 58,86% dos votos do público para sair. O professor de geografia se despediu do programa em uma berlinda ao lado de Pocah e Arthur.

Na noite de hoje, domingo (25), dia em que João estará no programa do Faustão, outro paredão ganhará seu resultado no BBB21, a berlinda entre Viih Tube, Fiuk e Gilberto.

Seguidores bbb21 enquete bbb seguidores bbb21 que horas começa o bbb parcial enquete bbb 21 seguidores bbb21 - dinâmica da semana bbb21 enquete uol bbb que horas começa o bbb hoje
Participantes - joão estará no faustão hoje (25) (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Enquete UOL: veja quem sai hoje na eliminação do Big Brother

Fiuk fica revoltado com produção e Felipe Neto apoia reclamação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes