BBB21: Caio vence a prova do Anjo e coloca Camilla e Fiuk no monstro

Apenas 8 dos brothers puderam jogar hoje

Caio venceu a prova do anjo na tarde desta sexta-feira, 12/02, no BBB21 e terá o poder de imunizar um brother no domingo, 14. A disputa envolvia um circuito de habilidade e velocidade, e o fazendeiro levou a melhor com o menor tempo de percurso.

Em uma decisão pouco previsível, o brother deu o castigo do monstro para Fiuk e Camilla de Lucas, que também perderam 300 estalecas cada.

Como foi a prova do anjo do BBB21?

Para a prova do anjo de hoje, foi realizado um sorteio e oito brothers participaram da prova: Gilberto, Sarah, Viih Tube, Projota, Lumena e Fiuk - os últimos dois desclassificados. 

Pocah, Juliette, Carla Diaz, Rodolffo, Nego Di, Karol Conka, Arthur e Camilla de Lucas ficaram de fora da competição.  

Após o sorteio, os oito jogadores se direcionaram ao espaço para a prova do Anjo do BBB21 e Tiago Leifert deu as regras. Quem vence a disputa recebe um almoço e especial, independente se estiver na xepa ou na cozinha vip, além disso, a pessoa pode imunizar um dos colegas do paredão e também pode indicar duas pessoas ao castigo do monstro.

"É um circuito de habilidade e velocidade. A direita de vocês tem um card, vocês vão ter que encontrar no circuito esse card e aí sim terminar o circuito e apertar o botão vermelho. Quem apertar mais rápido é o novo Anjo", contou. Para realizar a prova eles tiveram um equipamento de segurança.  O vencedor serio o mais rápido a completar o percurso. Nenhum deles podia saber o tempo de prova um do outro.

Projota foi o primeiro a jogar e realizou a prova em 89 segundos. Já em seguida, João tinha a missão de passar o cantor, mas fez o percurso em 118 segundos.

Viih Tube conseguiu fazer a prova em 115 segundos. Sarah realizou a prova em 154 segundos. Gilberto fez em 123 segundos.

Por quebrar uma das regras, Fiuk foi eliminado assim que começou a disputa no BBB21. Ele não seguiu as setas e foi desclassificado. Lumena fez o percurso, mas saiu da pista e foi eliminada assim como Fiuk.

 Veja a classificação em ordem de participação:

Projota: 89 segundos.

João Luiz: 118 segundos.

Viih Tube: 115 segundos.

Sarah: 154 segundos.

Fiuk foi eliminado após não cumprir as regras da dinâmica.

Caio: 78 segundos.

Gilberto: 123 segundos.

Lumena foi eliminada após pisar fora do circuito.

Veja a prova do anjo de Caio:

Quem Caio colocou no castigo do Monstro

Como Anjo da semana, Caio decidiu dar o colar de monstro para Camilla e Fiuk cumprirem o castigo do Monstro. Sendo assim, os dois tiveram que colocar a fantasia de cartas de baralhos. Além disso, cada um deles perdeu 300 estalecas e ambos estavam na xepa.

Depois de receber o castigo, o filho de Fábio Jr chorou e ficou irritado com Caio. No quarto colorido, ele precisou ser consolado por Carla. Os dois vão poder tirar a fantasia no domingo (14) antes da formação do paredão.

BBB21: saiba como enviar um áudio para o CAT BBB 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes